Eu não, puro cope. Todas as mulheres tem a oportunidade de obter um namorado. A vida amorosa de um homem negro mediano e pobre é absurdamente pior em comparação com a de uma mulher mediana. Todos os homens medianos ( independente da cor de pele) vão ter mais dificuldade para obter uma parceira.

eles perguntam
13 16
elas respondem
anônima
24/01/2023 13h12
Só é solitário aquele que escolhe demais.
anônima
24/01/2023 13h35
Claro que não kkkkkkk como disseram, se bradam que o Brasil é de naioria negra isso não existe
anônima
24/01/2023 13h14
Solidão? A maioria da população do Brasil é negra, de alguma forma eles reproduziram...
anônima
24/01/2023 13h36
exemplo de mulher parda que sofre bem menos e são essas que a maioria quer

exemplo de uma negra retinta com traços negroide

Você acha mesmo que entre essas duas aqui a primeira que teve mais dificuldade para se relacionar principalmente com o padrão de sempre que foi? Ela pode até ter esse relacionamento mas se você chegar e perguntar para essas mulheres como foram ter relacionamento ou experiências ruins você vai ver muito bem que tudo está relacionado a cor dela e os traços dela principalmente porque existe muita família racista

Não venha querer comparar padrão de homem com solidão de mulher negra não porque são duas coisas totalmente diferentes e fora que pelo visto você nem sequer vai a fundo sobre o que é realmente solidão de mulher negra e eu já te acho ignorante por aí assim como eu posso achar pura ignorância sua você querer comparar uma coisa sendo que você nem sabe realmente do que se trata e vem dar essa desculpinha besta para macho que sofre mais

E o deslike nenhum vai mudar a verdade que é sobre esse assunto se quiser discutir venha com argumento e não com dislike kkkkkkkkk

Vocês acham que é porque muitas negras se relaciona que elas não tiveram nenhum tipo de perrengue por conta da cor dela

Não e assim nn amiguinhos
anônima
24/01/2023 13h14
Claro que sim
24/01/2023 13h36
Não acredito nisso.
24/01/2023 20h00
Eu sou feia, reta e consegui um namorado. Se eu consegui qualquer um consegue.
24/01/2023 13h37
De jeito nenhum.
24/01/2023 13h34
a solidão da mulher negra é real dms
anônima
24/01/2023 19h01
Acredito na solidão de toda uma humanidade negligenciada por indivíduos da mesma espécie.
24/01/2023 20h07
Eu era a única negra da minha turma e os caras sempre preferiam elas, mas só mulher preta que passou por isso pode falar, quem não passou não pode ter opinião formada, só respeitar!!!
anônima
24/01/2023 20h07
Sim.
anônima
24/01/2023 20h15
Sou preta e hoje tenho meu amor, mas já sofri muita rejeição pela cor e traços negroides e de fato é horrível
Teve uma época q achei q não ia ter ninguém, até um cara negro disse q não teria nada comigo pq eu era preta.
Mas já me relacionei com um pardo, um branco e agora com um negro
Mas nunca fui a preferência, ou referência de beleza já ouvi muita coisa, principalmente sobre o cabelo e nariz
eles respondem
anônimo
24/01/2023 13h23
Solidão da mulher negra:
-Não consegue namorar o ricardão da turma
-Transa e reclama que não é assumida
-Mais de 200 matches no tinder

Solidão do homem baixo,feio ou timido:
-Punheta
-Gp
-Se esforçar muito,consegue comer uma gordona
24/01/2023 13h33
Não, eu acredito na solidão da mulher feia! Tem negras lindas, gostosas, vê se uma dessas sofre de solidão? Porra nenhuma!

Eu mesmo já fui dispensado por duas negras, duas naves, corpo perfeito.

O problema é que tem sempre um candando dos infernos que não se cuida, pesa 300 kg e vem botar a culpa na cor da pele.
anônimo
24/01/2023 13h51
Considero muito mimimi, infelizmente ainda não tenho nenhum argumento criado
anônimo
24/01/2023 13h15
Mulher tem muito mais opção e facilidade do que um homem, elas é que escolhem demais e se fodem por vontade própria.
24/01/2023 13h20
Mulher não sabe o que é solidão.
anônimo
24/01/2023 18h29
Isso não existe, inventaram para terem falsas polêmicas para debaterem nos programas de mulherzinha do GNT. A solidão é uma realidade mundial e nada tem a ver com a cor da pele, sexo, faixa etária ou nacionalidade, mas no BR tudo é direcionado para mimimi do racismo estrutural.
24/01/2023 13h27
Besteira.
24/01/2023 13h25
É difícil opinar, mas no meu achismo acho que existe muitos casos de o cara não assumir pq ela preta ou só enxergar ela para sexo como se fosse uma fantasia..mas agora que isso impede ela de conhecer outras caras que a valorize, acho que não.
anônimo
24/01/2023 13h35
Eu acho que
24/01/2023 19h52
Mulher tem: Instagram,Tinder,badoo, Facebook e ambientes sociais para conseguir namorado.

Homem tem só ele e a lábia.
anônimo
24/01/2023 18h56
Sim porque a estabilidade financeira é importante.
24/01/2023 19h50
Acredito que existe solidão para mulher de qualquer cor de pele.
E é claro que isso acontece de uma forma diferente para as mulheres negras.
O racismo ainda é uma realidade não superada completamente, então ele afeta na intensidade dessa solidão nas mulheres afrodescendentes.
anônimo
24/01/2023 19h57
Classificar como solidão é foda, mas de certo passam mais perrengue sendo objetos de fetiche e não de compromisso com tanta frequência como uma mulher padrão. Dai a "reprodução" que alguns estão falando. E pelo amor, colocar negro e pardo no mesmo balaio, sabendo que o preconceito varia com o tom da pele, sendo mais ou menos brando, é não ter entendido nada, tem que analisar os fatores. Essa historia da maioria no Brasil ser negra é mentira, a maioria é parda e ponto, essa de negro retinto e não retinto é uma das coisas mais bestas que tem, uma pessoa com mil traços arianos e um traço negro se considera negra nessas pesquisas, mas dificilmente vai sofrer os preconceitos que um negro sofre pois a maioria das pessoas não considera essa pessoa negra, não sei qual o problema de ser pardo e se declarar assim.
anônimo
24/01/2023 20h10
Ridículo
anônimo
24/01/2023 21h41
Não.
25/01/2023 01h00
Acredito na solidão do homem subfive e pobre.