Para os virgens ou situação hipotética para quem não for virgem: você morreria sem pegar em peitos, excitar alguma vagina, ou esfregar-se em algum pênis, com o corpo ou com as mãos?
No meu caso, acharia difícil pagar alguma prostituta, acho que iria me sentir tentado, mas esperaria a morte sem fazer algo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
26/04/2017 22h54
Sim, pagaria...
anônima
26/04/2017 20h05
Olha no meu caso se eu fosse homem buscaria perder a virgindade com alguém especial ou morreria assim mesmo.
26/04/2017 20h11
Tentaria de tudo para encontrar alguém especial aí teria duas questões resolvidas a principal ter alguém ao meu lado e como consequência o sexo.
26/04/2017 22h52
Ah, eu não... Fui/sou virgem por 20 anos, se aguentei até agora, aguentaria um pouquinho mais de tempo e morreria.
eles respondem
anônimo
26/04/2017 20h19
Acho que sim. Ou não
Se eu fosse morrer virgem seria um argumento a mais contra o capeta então, é valiosa a idéia
anônimo
26/04/2017 22h48
Se fosse, com certeza.
anônimo
26/04/2017 22h55
Se ninguém me desse na boa ou aquela tranza por caridade iria atrás de uma que eu simpatisase e falaria a situação talvez teria desconto e ate iria no enterro, agora sexo não é uma companhia sempre acaba é se tiver verba vale tranzar mesmo que por um cachê
anônimo
26/04/2017 20h13
Não, morreria virgem. Eu só fui porque eu estava em outra cidade e os amigos foram, fui meio "arrastado".
Por vontade própria, não iria.
anônimo
26/04/2017 20h07
Morreria batendo punheta.