feito de vibração?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
24/01/2023 13h53
Nao sei
eles respondem
anônimo
24/01/2023 14h31
Energia não é luz. Você está errado. Energia na verdade é um termo que se refere ao vácuo quântico. O vácuo quântico é um vácuo absoluto que por algum motivo mágico e incompreensível, cria toda a matéria existente.

É nele que nascem nanoparticulas de matéria através do simples vácuo. Energia é um nome científico que descreve esse fenômeno estranho da física quântica. Mas a verdade é que a energia não existe de fato. Ela apenas serve para descrever a possibilidade do vácuo criar matéria. Essa é a lógica fria e insensivel dos fatos.

Agora falando exclusivamente de filosofia, é possível dizer que sua fala está correta. Pois se matéria é criada a partir do vácuo quântico, e os átomos quando morrem simplesmente desaparecem em uma espécie de fusão ao vácuo quântico( como se voltassem e se fundissem a ele ) é possível dizer que tudo é um holograma e que matéria nada mais é do que energia. Já que é a energia( do vácuo quântico ) que cria a matéria. Mas lembre-se, isso é apenas filosofia... a filosofia é tão estranha que podemos até dizer que o vácuo quântico é Deus.

Filosofia é sobre brisar na maconha e transcender. Agora quando estamos falando exclusivamente da tradicional e velha física lógica e insensível, ainda não temos a resposta para sua pergunta.
anônimo
24/01/2023 13h53
Somos uma grande explosão, explosões vibram
24/01/2023 14h03
Nem toda energia é luz
24/01/2023 15h12
Há uma teoria (das cordas) que diz que sim... mas não está consolidada