Essa semana minha mãe veio me perguntar se eu tava criando nojo de homem pq eu relatei a ela q ouvi 2 caras desrespeitando uma menina e falando o como ela era gostosa (Só q ela n estava presente) e eu fiquei com nojo, aí outro dia disse q tinha nojo do meu cachorro quando ele colocava o pênis para fora (n entendi o pq ela achou isso estranho sendo q seria estranho se eu gostasse de ver, né??) E também disse q acho super nojento os homens terem pelos e não se depilarem (Principalmente o do sovaco) aí ela falou q era nova de mais para criar repulso de homem e q antes de decidir minha sexualidade tinha q provar o homem, fiquei quieta pq ainda n sei pq sou mas acho q provavelmente bi ou hetero. Meu irmão ouviu essa conversa e agr n para de me irritar e sempre q a gente briga ele vem me perguntar "e você já descobriu qual sua sexualidade???" Oq é extremamente babaca pq ele tá usando um assunto sério para fazer pirraça e invalidando totalmente qualquer decisão q eu queira tomar diante disso. Tava pensando em tacar uma pedra na cabeça dele mas aí eu vou me fuder, queria contar a minha mãe só q tô com vergonha e achei q independente da minha decisão ela faço a cmg mas percebi q n é bem assim, como faço para ele parar de fazer isso??

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/01/2023 14h19
Faz uma montagem do seu irmão usando calcinha e mando pros amigos dele
24/01/2023 14h32
Fala com sua mãe
24/01/2023 14h48
Irmãos kkkkkkk é assim mesmo, quanto mais isso te afetar, mais ele vai fazer. Apenas ignore, não de atenção
anônimo
24/01/2023 14h15
Não quero ler não, se resumir para mim eu te respondo
24/01/2023 14h25
Mas sexualidade não é um assunto sério
elas respondem
24/01/2023 14h28
Fala que é lésbica e vê se ele para de te encher, felizmente meus irmãos nunca me encheram por causa disso, e meu irmão mais novo ali com 5 anos eu expliquei para ele e ele é bem foda-se kkk, ele não liga para a orientação sexual de ninguém, ele não deixa ninguém fazer piadas com isso também, ele sempre responde "idaí, ela pode fazer o que ela quiser, a vida é dela e não muda nada na sua vida" fico orgulhosa de ver ele assim kkk. Inclusive em um filme de criança tinha uma baleia cinza e uma preta e mataram a preta, ele chorou horrores e falou que era racismo kkkkkk, qualquer fala que ele intérprete como preconceito ele repreende...
anônima
24/01/2023 14h26
O meu tempo é valioso, jamais poderei perdê-lo lendo essa bosta. Taca a vassoura na cabeça dele