Não transei com ele ainda, só rolou alguns amassos e depois fui embora. Não passamos de beijos, só que tenho vergonha de perguntar se ele costuma usar camisinha ou não, porque acho que ele fica com outras (sem eu saber) ele já teve outras parceiras antes de mim e isso me preocupa. Ele me perguntou sobre minha menstruação e se uso o anticoncepcional , não entendi o porque da pergunta.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/04/2017 20h28
Pergunte. Sua saúde em primeiro lugar.
anônimo
26/04/2017 20h35
Não tenha vergonha, pergunte. É a sua vida e sua que está sobre a mesa.
anônimo
26/04/2017 20h25
Pergunta, numa boa. Oque pode acontecer é ele não querer responder.
Mais pra que investigar o passado do boy? use camisinha você com ele..
A não ser que tu queira transar sem, aí faz todo sentido a dúvida
elas respondem
26/04/2017 20h25
Se ele fez essas perguntas é pq ele não costuma usar.
Não precisa ter vergonha de perguntar não, é a sua saúde ;]
anônima
26/04/2017 20h42
pare com essa vergonha e passividade. não será bom.