Ela é do tipo carinhosa, se deitou e olhou minha excitação depois me deitei e ela fez oral e falou que meu pênis estava bem rígido e disse afirmando que eu havia gostado e cavalgou logo em seguida, após algum tempo pediu para pegar ela de "quatinho" e eu bombei com vontade ela empinou o bumbum e acabei gozando. Depois falei que ela me fez gozar rápido e ela disse que eu a que fiz ela gozar. Ainda por traz dela ela não saiu rápido ficou um tempo se vendo e me vendo no espelho. Não sei se por ela ser linda tenho vontade de ter sido algo incomum de um programa, escrevi a pouco uma carta pra ela penso em entregar amanhã, talvez rolou mas ela não me passou o Whats disse que perdeu o celular no ônibus mas sábado iria estar com um número o que fazer???

eles perguntam
14 14
elas respondem
26/04/2017 21h17
Essa é PROFISSIONAL!!!!
Deixou vc gamado! Tá certa, tem q conquistar a clientela, assim eles voltam!
anônima
26/04/2017 21h00
Qts anos vc tem? Foi tua 1 vez né? Pq todas moças da vida fazem isso. Não se engane, ela foi gentil aliás ela foi paga pra isso, te satisfazer. E tbm deve tá querendo fidelizar vc como cliente
anônima
27/04/2017 11h02
qdo acho que ja vi de tudo nessa vida.... vcs me provam o contrario.
27/04/2017 10h57
Pagaste quanto? Eita boa profissional esta ein? Além do excelente trabalho ainda te deixou gamado!!!! Desliga cara, isto ela faz com todos os clientes. É disto que ela vive.

Numa boa, é muita carência da tua parte.
26/04/2017 21h19
Não acredito que esse relato seja real. Mas, se realmente for verdade... esqueça. Tudo coisa de profissional.
26/04/2017 21h44
Não vi nada demais ou especial em tua descrição. Tudo isso são coisas normais... É pura ilusão sua. Se mandar a carta ela vai rir da sua cara.
26/04/2017 21h10
"As coisas foram diferentes". Como você sabe? Você estava lá quando ela fazia programa com outros clientes?
Não se ilude.
26/04/2017 23h12
Ela sentiu algo positivo sim: o dinheiro na mão e outro cliente babão.
27/04/2017 11h02
Não. Faça. Isso.
Ela deve ter essas falas prontas já de tanto repetir.
anônima
26/04/2017 20h56
Sei lá conversa com ela,chama ela pra sair .

Esses homens são todos sem coração ,depois dizem que são gente boa ...
26/04/2017 22h31
Como profissional do sexo, ela agiu profissionalmente e cativou o cliente, somente.
26/04/2017 22h21
Nao se iluda... Nao entregue carta pra ela vc vai se magoar...
anônima
26/04/2017 21h33
good things take time
anônima
26/04/2017 23h56
Uma hora dessa ela deve está fazendo outro pensar a mesma coisa que você hahahaha
eles respondem
26/04/2017 22h10
"... ela me fez gozar rápido e ela disse que eu fiz ela gozar."

Aham, uma mulher que recebe mais visita na vagina que o Cristo Redentor, gozou primeiro que você de ejaculação precoce?
anônimo
26/04/2017 21h42
" ela não me passou o Whats disse que perdeu o celular no ônibus"

Leia e releia isso quantas vezes forem necessárias, até que esteja introjetado no seu âmago.
anônimo
26/04/2017 20h36
Não se iluda soldado.
26/04/2017 21h07
ilusao isso é, pensar direito você deve .
anônimo
26/04/2017 20h40
Foi tua primeira vez né? Só pode.
Esquece cara, é o melhor pra você.
anônimo
26/04/2017 20h43
Enquanto tu tá aí, ela faz mais um programinha, não se ilude manin
A positividade que ela sentiu foi ter você como "cliente"
26/04/2017 23h50
Talvez ela esteja pensando em você também. Vai fundo colega! Vai que você tem chance! Se atira de cabeça nessa moleca!! Rs
anônimo
26/04/2017 20h45
Coitado de ti.
anônimo
26/04/2017 21h23
Cara, encante uma garota de programa, mas nunca demonstre se encantar por ela, ou disfarce caso se encantar, sem manipulação. Caso se encante e saiba manejar, vai ter a mulher mais sincera da sua vida, pois ela não tem mais nada que te esconder, caso esteja livre e intencionada a sair da vida que leva prá aceitar sua proposta.
anônimo
26/04/2017 22h22
eu ganho de vc ja ganhei beijinho no rosto de GP e otr amando eu pega na bunda delae foi oq fiz e isso dE GRAÇA...
26/04/2017 22h35
Isso é em qual cidade?
anônimo
26/04/2017 23h37
Cara vc mandou bem, deve ter balançado os $entimento$ dela. Aposto que ela gostou tanto que na próxima vai dar mais sinal de que esta na sua, já separa a grana para a próxima. Continue desse jeito fazendo esse seu sexo feroz, garanto que dos 50 clientes por mês que ela deve atender você é o mais pica das galáxias. Ei cara beije ela na boca pra ter mais envolvimento, depois de 7 ou 8 encontros chame ela pra jantar na sua casa se ela aceitar é porque está na sua. Você é o pica de mel ela tá apaixonada mesmo
anônimo
27/04/2017 10h51
A velha história do rapazinho iludido que transa com uma prostituta que é mais rodada que moeda de um real e ele se apaixona. Já tiveram outros aqui no site. Foda. Presta atenção...
15/05/2017 19h20
Nunca paguei para transar, mas ela pode estar apenas trabalhando ou pode ter sentido algo porque além de profissional ela também é uma mulher como outras tem sentimentos.

Apenas lembrese que se ficar com ela vai levar o passado dela junto e que você aceitou, não tem motivos para usar isso contra ela nunca, isso é ser covarde!