Tive ereção indesejada no ônibus pois estou com 17 anos e o bgl tá loko... Estava em pé e com bermuda fit, acredito eu q umas mulheres no ônibus perceberam. Normal ao elas verem ou pode dá uma merda pra mim e ser visto como assediador?

eles perguntam
11 18
elas respondem
anônima
24/01/2023 17h12
É só não encostar em ninguém, ponha a bolsa na frente e aprenda a controlar isso
Se eu visse ia deixar para lá desde que eu não visse maldade em você
anônima
24/01/2023 17h15
É normal na sua idade ter ereção assim "do nada', vc é adolescente! Seu corpo tá trabalhando mt. A maioria dos jovens nessa idade ficam excitados, as vezes por coisas que não tem nada a ver. Uma boa é vc pesquisar como evitar passar constrangimento.

E vc pode sim, acabar sendo mal visto. É uma hipótese mas pode acontecer.
anônima
24/01/2023 17h11
Acho que elas só devem ter rido hahahah.

Se vc não estava esfregando o bilau em mulher, o que tem de errado? Homens podem se excitar só de olhar, a gente sabe disso.
24/01/2023 18h43
Quando isso acontecer tenta disfarçar, sei lá coloca algo na frente. Desde que não seja assediador nem tenha maldade tudo certo afinal entendemos que isso é fisiológico e acontece.
anônima
25/01/2023 10h55
Pode dar merda sim...
mas no geral é normal... eu lembro que achava engraçado msm...
no ensino médio se desse uma vasculhada na sala de aula via vários...
anônima
25/01/2023 01h47
Tem Alguns tipos pessoas que iam fazer barraco se verem infelizmente
anônima
24/01/2023 18h31
Ninguém deve ter reparado.
anônima
24/01/2023 17h16
eu vomitaria
anônima
24/01/2023 20h11
Corte o pau e nunca mais tenha que lidar com isso.
anônima
24/01/2023 18h35
Vai dar vc m
É melhor arrancar o pau fora
anônima
24/01/2023 19h26
Tenta se controlar se não vai dá merda
eles respondem
anônimo
24/01/2023 17h11
Uma pena, Eu me disfarço mais que policial infiltrado no morro
24/01/2023 17h12
Sorte sua de não encontrar uma barraqueira.
Quando isso acontecer novamente, pensa na sua avó pelada
anônimo
24/01/2023 18h23
Sorte a sua não ter encontrado uma feminazi louca, as mulheres não pensam na fisiologia do homem não, só pensam que ele é um tarado e estuprador em potencial, já rolou comigo na adolescência também em sala de aula lugares publico, e tem algumas que são impossíveis de deter, ereção normal é só pensar alguma coisa chata e brochar, as espontâneas não brotam de pensamentos ou estímulos visuais é foda
anônimo
24/01/2023 18h42
Normal
anônimo
24/01/2023 17h10
É só não incochar ninguém
anônimo
24/01/2023 17h12
Já tive várias vezes .Ainda mais quando me sentava uma mulher com um decote ousado e cheirosa .Eu era o último a descer do ônibus .
25/01/2023 01h19
Goza na passageira mais próxima.
anônimo
25/01/2023 01h18
Sim
24/01/2023 20h19
Só é correto ser visto como assediador, melhor dizendo importunador, quando você, intencionalmente, se insinua sexualmente para uma mulher no ônibus, o que provavelmente não tem consentimento dela e causa constrangimento.
A ereção é uma reação do seu corpo, é produto da ação de hormônios que não estão sob nosso controle, até porque os estímulos estão a nossa volta e a atração é involuntária.
O que é voluntário é a atenção que você dá ao que sente. Se você encarar isso como algo normal do seu corpo e se concentrar mentalmente em outras coisas construtivas, pode ser que ajude. Se for o caso de uma recorrência constante, talvez seja interessante consultar o médico para poder tratar essa parte sem prejuízos.
Sobre a visão alheia, alguém pode inevitavelmente notar, isso é super possível de acontecer e entendo que seria constrangedor pensar nisso. Só que o pensamento alheio não vai fazer uma única diferença na hora de reverter uma ereção indesejada, e sim na forma como você vai se sentir (provavelmente constrangido) se der atenção a isso ou se a pessoa em questão manifestar isso em público, o que seria um enorme erro da própria pessoa porque está te expondo.
anônimo
24/01/2023 19h56
Eu já tive essas ereções indesejadas, sorte que eu coloquei a pasta por cima e ninguém viu. Ainda bem que não foi na hora de descer do ônibus. Mas já tive ereção beijando uma mina na parada de ônibus lotada, ela teve que sair, fiquei lá sozinho e de pinto duro, fiquei muito constrangido, sorte que era corredor de ônibus e tinha uma murada, tive que disfarçar, virar de costas e fingir que estava falando no celular até passar a excitação. Homem sofre!
24/01/2023 17h16
Sim, te viram como assediador. Agora você será preso e comerão sua bunda na cadeia.
anônimo
24/01/2023 17h23
É de boa. É só tu esconder com a bolsa pra n ter constrangimento.
anônimo
24/01/2023 18h39
O bom é que com isso tinha um lugar a mais para os passageiros em pé se segurarem.
anônimo
24/01/2023 18h37
Fica d boa ninguem reparou
anônimo
24/01/2023 18h35
É só pensar na tua avó cagando que murcha na hora
anônimo
24/01/2023 17h10
Já era vão pensar que tu é um tarado
anônimo
24/01/2023 18h18
Poderia ter colocado a mochila na frente.
anônimo
24/01/2023 18h16
Só pensar em gatinhos mortos