1.05K  10/04/2019 15h53

Verdade seja dita, as meninas aqui onde moro se cuidam sao lindas e malham. Porem a grande maioria é enrolada sem nenhum compromisso ou divorciada e até mesmo namorqndo outras mulheres ja que oa homena aqui preferem encher o rqbo de cerveja do que ter uma mulher. Aliás nem se quisessem ja que sao totalmente desinteressantes, feios, sem atitude e os poucos que prestam ja sao comprometidos. Porque os homens estao assim? nao se cuidam, nao se dao valor e nem adianta dizer que é procuro no lugar errado e se eles estao assim em todos os lugares. Porque os homens nao sao mais românticos e se cuidam?! Ser amiga da cerveja e ter que conviver com moleques que se entopem de droga nao da.

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
27/04/2017 00h15
Ué, se o seu padrão é alto, a culpa é única e exclusivamente tua. E olha só a novidade: você não pode fazer nada quanto a achá-los feios. Enquanto tu chora suas pitangas por não ter macho "a tua altura", os caras estão sendo felizes enchendo o rabo de cerveja, conversando, rindo, sendo feios. Se eles não têm atitude, é problema teu. Afinal, quem quer corre atrás, não é? Mamãe não te ensinou a correr atrás do que você quer? Se valor de alguém for medido por beleza e tomar iniciativa com mulheres, comece mudando esse seu conceito bucetocêntrico.

Sai desse seu pedestal de egomania e pare de pagar de superior aqui. Enquanto tu pensa em se valorizar, os caras estão valorizando a vida que têm. E que ótimo que eles aparentemente estão fazendo as coisas sem precisar da aprovação feminina ou sem ser para impressioná-las. Precisa se doer não.
anônimo
27/04/2017 02h28
Você que deve ser chata pra caralho.
anônimo
26/04/2017 23h41
Pra que se arrumar se vocês só se interessam por homens bonitos. Ai os feios nem tentam. Vão pegando os bonitinhos mesmo, só não reclamem quando ficarem velhas e sozinhas.
27/04/2017 13h05
kkkkk ta parecendo minha cidade que as mulheres são lindas mais são umas cu doce do caramba também, vivem reclamando de tudo que a gente faz.kkkk nada ta bom pra elas e conquistar é difícil.kkkk
anônimo
27/04/2017 13h00
Vcs fazem tanto doce, se fazem de moralistas e independentes, mas são chatas e carentes.
Cerveja é melhor cia do que vcs, só isso.
26/04/2017 22h46
dxa de mimimi e bora fuma um
anônimo
26/04/2017 23h44
Mimimi de quem não consegue um namorado.
anônimo
26/04/2017 22h57
Vai ver as mulheres daí são chatas aí é melhor encher a cara, mesmo.
anônimo
27/04/2017 00h32
Calma ae...
O que é um "homem interessante" pra começar

"os poucos que prestam ja sao comprometidos. " Explique isso pf
anônimo
26/04/2017 22h40
O que é um homem desinteressante pra você?
anônimo
27/04/2017 11h03
A questão, é que enquanto as mulheres tem tempo para ir na academia, comprar roupas caras, etc., quem as banca são seus pais ou maridos ricos. Entendeu?
26/04/2017 22h54
Não fique revoltada , Revolta leva a raiva , a raiva leva ao ódio , ódio leva ao sofrimento e por fim o caminho negro da força.
Paz , que a força esteja com você.
anônimo
27/04/2017 12h08
Você é de onde?
anônimo
10/04/2019 15h26
Primeiro melhore seu português, pois sua escrita é uma desgraça...se você quer um príncipe em um cavalo branco, vai morrer solteira...
elas respondem
27/04/2017 11h14
Aqui na minha região tem muito homem interessante.
Graças à Deus!!
Aqui a mulher e o homem têm iniciativa para chegar, é super normal.
Aqui é uma maravilha...hahahah
anônima
27/04/2017 00h33
É bem assim mesmo, é muito triste .
27/04/2017 11h05
Não conheço todos pra afirmar kkk. E de qualquer forma, cada pessoa tem seu encanto (ou não kkk). Já considerou q talvez vc q seja muito exigente?
26/04/2017 22h25
Na faculdade os homens são mais interessantes do que na minha rua por ex, é o que Você falou, depende muito do lugar mesmo.
26/04/2017 23h44
Por acaso é de BH?
Só mudo questão de entupi de droga, e serem feios( beleza relativa) mas rapaziada aqui está lenta com relação ir atrás do que quer. Tipo gostou da menina e nem ao menos tentar se aproximar. Sinto falta de homens que gosta de conquista se garota realmente os interessou. Saio muito pouco mesmo então não posso te falar com muita propriedade, mas os lugares que frequento moto isso( faculdade, até mesmo andar ônibus, visitar shopping).
anônima
26/04/2017 22h41
depende do local.
27/04/2017 13h08
Aqui na minha cidade uma coisa é certa, a grande maioria dos homens são feios.
anônima
10/04/2019 15h53
Pra mim eles sempre foram desinteressantes.