O respeito e empatia com o próximo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/01/2023 17h47
O amor pois que esse engloba todos os valores virtuosos e bondosos.
Mas já virou palavra banaliza e por alguns até de baixo calão. Ninguém mais diz “fazer amor”. É cringe, né? É feio, né? Causa até repulsa.
Não é obsceno que se diga: “Vo sentar na sua pika” ou “ Quero meter do teu cu”. Mas dizer “ quero fazer amor com vc” é.
Há quem queira dizer, há quem goste de dizer.
Raridades, raridades…
anônima
24/01/2023 17h48
Família e virtude.
eles respondem
anônimo
24/01/2023 17h53
Depois de ler umas barbaridades aqui sobre fidelidade, respeito no relacionamento e compromisso. Acredito eu, que as pessoas deveriam se valorizar como seres humanos mesmo, parecem animais, na vdd, nem animais são tão irracionais por sexo assim.
24/01/2023 21h37
O respeito