Percebo que o motivo dos meus relacionamentos não irem pra frente é por causa disso tipo eu to conhecendo um cara e quando ele me chama pra viajar ou algo assim eu já quero cair fora pq eu já penso que ele já quer sex*...O que eu devo fazer me ajudem?

elas perguntam
6 4
eles respondem
24/01/2023 18h08
Tudo pode acontecer...
24/01/2023 18h11
Deixa rolar
anônimo
24/01/2023 18h33
não vá. não sei se vc sabe mas sexo é parte do relacionamento, e é natural, não é lá um crime querer sexo com quem você esta e se atrai, obviamente se chamo alguém pra viajar eu acho que vá rolar sexo, mas não que eu esteja pensando apenas nisso, estou pensando em dividir momentos com uma pessoa que gosto e advinha, quando um homem gosta de uma mulher sexo faz parte, acho esquisito ficar demonizando o sexo
anônimo
24/01/2023 18h33
Sim, quando o homem faz altos sacrifícios, você pode sentir-se na obrigação de retribuí-lo. Então evite situações onde o homem mereça alguma recompensa, até chegar seu momento.
anônimo
24/01/2023 19h26
Eu diria que você e a mulher ideal pra quem quer algo mais sério kkkkkkk
24/01/2023 20h26
Depende do homem, depende da mulher em questão, depende do relacionamento entre os dois.
Você pode muito bem aceitar viajar com o homem e negar o sexo depois, ele terá que lidar e a forma que ele escolher para fazê-lo será um ponto crucial para que você tome uma decisão se vai continuar se relacionando com ele ou não.
elas respondem
anônima
24/01/2023 18h07
Sou assim também.
24/01/2023 18h26
Da uma chance e vc transa se quiser
anônima
24/01/2023 18h30
Que visão estranha do sexo
anônima
24/01/2023 18h35
Não tenho como ajudar, se homem me oferece viagens e pagar as coisas pra mim já sei que ele quer sexo.
O que mais poderia ser? Quando o assunto é mulher eles só conseguem pensar com a cabeça de baixo.