Nesse tempo ela vivia me pedindo pra voltar. Eu só queria beber e curtir. No período de um mês conheci uma menina bem legal que já conhecia em época de escola que tinha saído de um relacionamento a um tempo. Ela era gata humilde. E bem feminina e educada. Me relacionei com ela. Assim que fomos pra cama. Depois de um tempo que ela ainda tava com receio do antigo termino. Ela comeco a gostar de min. E aí foi então onde comecei a repensar. Se devia ficar com ela ou voltar pra mãe do meu filho. Então resolvi voltar. Depois disso tudo desandou passou tempo a atual que era ex descobriu o rolo.. mudou completamente comigo. Ela tinha seus defeitos mais era uma mulher boa.. virou o oposto disso. Briguenta mal educada. Até me chingar e agressão eu sofri que quase já até fiz besteira. Brigamos várias vezes e voltamos e não duvido nada de até ter me dado o troco pra se vingar. Estamos juntos. E aparentemente deu uma melhorada nesse clima e nessa relação que mão sei pq continuo. E lá no fundo bate um grande arrependimento. 1° de ter largado ela com nosso filho pequeno. Dps disso desandou tudo. E 2°não ter dado uma chance pra outra menina que era muito boa e estava gostando de min e me tratava super bem. E hoje tem raiva de mim. As vezes me sinto infeliz e que tomei uma péssima decisão em relação às duas coisas. Afinal. Foi só um desabafo...

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/01/2023 18h37
Se vc continuasse com outra, o textão seria sobre o fato de tá sentindo falta da sua família: ex esposa e filho.

O ser humano nunca está satisfeito com Oq tem. Tá sempre vibrando na escassez, no que não tem, e no que poderia ter sido se tivessem juntos.
Vc provou claramente ser assim, qdo estava com a outra e resolveu voltar pra tua esposa.

Simplesmente agora foque na sua família e não se deixe levar pelo oq podia ter vivido com fulano e ciclano.
anônima
24/01/2023 18h26
Não acho que tenha errado, não foi uma decisão ruim ter voltado, você é pai, estava na hora de se tornar adulto e para de pensar apenas vc, seu filho e sua família precisa de vc, sua mulher esta magoada, até por que ela foi abandonada, e durante esse tempo vc teve outra. tente reconquista-la, pedir desculpas ( talvez tenha faltado(
Acredito que se não tivesse voltado para a SUA FAMILIA, se sentiria pior que ter seguido em frente com outra.
A outra menina tem uma vida para esquecer, esquecer inclusive a magoa do termino e seguir em frente. mas nesse momento pense no seu filho também, ele precisa de vc.
anônima
24/01/2023 18h16
Alô povão que gosta de fazer tempestade em copo d'água
anônima
24/01/2023 18h18
Vejam, queridos.
É isso o que acontece quando uma mulher não se sente amada.
No caso aí, foram 2.
eles respondem
24/01/2023 18h41
Tenho pena dessa criança. Ser homem é isso mesmo, errar e arcar com as consequências da cagada...

Eu no teu caso me separava de vez, tentava manter um bom relacionamento com a mãe por causa da criança e começava vida nova.
anônimo
24/01/2023 18h15
se é loko, graças ao bom pai, normalmente eu sei estar só, assim que vejo coisas assim, como descontrole, o me tratar mal eu logo esqueço. Eu teria ficado com a garota que gostava de mim e não voltado com a ex, cada um tem sua vez e sua chance
24/01/2023 20h25
Me parece que você reconhece um possível erro que tenha cometido de por um momento ter "negligenciado" seu filho. Se você não consegue mais se relacionar harmoniosamente com a mãe dele, tudo bem, mas ele ainda precisa da presença do pai, o mais importante nessa equação toda é o seu filho.
Se você conheceu uma pessoa na qual via futuro para relacionamento, a possível culpa que sentiu em relação a ter deixado a mãe do seu filho pode ter atrapalhado esse processo de conhecer pessoas novas, e é algo interno da sua parte que pode ter de privado de uma oportunidade. Será que vale a pena estar com uma pessoa de forma forçada por causa de um remorso? Não seria possível você ser presente na vida do seu filho e ao mesmo tempo conhecer outra pessoa e se relacionar e ser feliz? Acho que você poderia pesar isso na balança e ver as suas condições de equilibrar isso. Se você realmente voltou com a mãe do seu filho porque ainda a ama e ainda quer fazer dar certo, maravilha, faça o seu melhor e deixe o que passou para trás, dê atenção ao presente e faça o seu melhor para ser um bom homem e bom pai.