Não me importo se hoje em dias existem poucos homens assim, desde que eu encontre um homem romântico pra chamar de meu...
anônima
24/01/2023 18h58
Romântico é uma coisa, sensível demais é outra.
24/01/2023 20h03
Existem.
eles respondem
anônimo
24/01/2023 20h01
Qualquer merda que vc fizer hoje vai ser chamado de emocionado, ou gado. Muitas mulheres, ainda mais nesta configuração atual de relacionamentos, gostam da sensação de superioridade, e da sensação de encher a boca pra dizer que um homem come na palma da mão delas, então, sobre romantismo: melhor economizar pra quem mereça e isso leva tempo pra se ter certeza
24/01/2023 19h21
Sou muito romântico, só que infelizmente as mulheres que conheci não gostava muito desse tipo de coisa
24/01/2023 19h49
Acho que existem sim, e também acredito que hoje em dia eles estão menos manifestos, por conta desse preconceito horroroso que os rotulam maldosamente de emocionados.
24/01/2023 20h01
Tenho medo que me chamem de gado.

“Menina Linda, em muitas ocasiões, deixo de te escrever, porque espero ter um assunto mais impactante, algo novo ou especial. Mas na verdade, deveria apenas dar um oi diariamente , mostrar que está sempre no meu pensamento, que tem meu carinho todo especial. Buscar palavras bonitas ou rebuscadas, é um preciosismo que deveria ficar fora dessas nossas conversas, é uma falha que preciso corrigir. Não que seja ruim, faz parte dessa tentativa tresloucada de galanteio. Que fique registrado que o meu carinho por ti nunca falta.”
anônimo
24/01/2023 19h02
Sim, particularmente eu me considero um.
anônimo
24/01/2023 19h57
Conheço um.
anônimo
24/01/2023 20h00
Sou romântico, mas apenas com quem eu me apaixono.

Caso seja só atração, só sou gentil msm.

E digo, e repito: TODO homem já gadeou ou irá gadear alguém
24/01/2023 20h02
Eu sou mais romantico eu diria,e não tenho medo disso