a) a própria pessoa dá motivos para ser desvalorizada? se sim, pq?
b) a pessoa que não valoriza é uma otária
c) outro...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/04/2017 22h43
Desinteresse, é o principal motivo. Quando se tem interesse, se valoriza.
anônimo
26/04/2017 22h37
Penso que td começa quando se é autêntico consigo mesmo e ambos sabem o que querem um do outro. A falta de admiração vem de muitas coisas as vezes nos mesmos sabemos o que é q pegou mas as vezes não
O que leva alguém a não dar valor é uma situacao difícil mas pq sofrer por esta desvalorização??? Eu penso e vejo onde as coisas mudaram e vida que segue
anônimo
27/04/2017 14h19
Falta de valor próprio se ele não ta querendo pagar caro parte pra outro comprador
elas respondem
26/04/2017 22h25
Desinteresse do interessado.
26/04/2017 22h28
b) a pessoa que não valoriza é uma otária
c) outros...
Pq a pessoa desvalorizada permite isso...
anônima
26/04/2017 22h46
ninguém é obrigado a valorizar ninguém, valoriza quem quer. Seja por gostar, por empatia, seja lá o que for. A propria pessoa precisa se auto vlorizar.
26/04/2017 22h51
Quando não se tem auto valor.