pq segundo ele, ele era muito bonito para ela..

sem vir com aquele papo de .. mulheres também fazem isso..

tô generalizando...

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/04/2017 22h33
E o que eu tenho com isso?
anônimo
26/04/2017 22h34
Normal. É o que mais se vê hoje em dia.
anônimo
27/04/2017 14h13
Normal tem monte de gente que faz isso
anônimo
27/04/2017 15h10
A anônima que chama todo homem no site de VIRGEM está ai?

Homem não pode recusar? Tem mulher que acha que a gente tem que encarar tudo né. Lembro de uma usuária aqui do site que bateu boca comigo e outros aqui porque a gente disse que não gostava de boceta suja e suada. A fulana ficou indignada porque, nas palavras dela, "homem que é homem" gosta de mulher nessas condições e o resto de nós não passam de virgens kkkkk
blz
27/04/2017 22h09
Já disse não também, mas foi para sexo, a gente estava se pegando mas não quis, tinha conhecido ela naquele dia só. Ela praticamente tentou me estuprar kkkk. Acho que só não conseguiu pq eu tinha mais força
Engraçado que das vezes que disse não as mulheres ficaram com bem mais vontade, ficavam mandando mensagem atras de min e indo atrás... acho que nenhum homem disse não para sexo para elas (pq não eram feias), mas eu na época ainda era romântico e acreditava no amor :/ kkkkk
elas respondem
Juh
26/04/2017 22h36
Sim, e?
27/04/2017 06h10
Querido diário...
anônima
27/04/2017 15h02
Essa garota foi você?