Tem muitos que acham que o penis só é grande se pegar com as duas mão ou se chegar no umbigo, kkkk tem até mulher que acha que o penis do cara só é grande se for assim , mais são mais os homem que acham pequeno por não bater no umbigo ou pq não pega com as duas mão daí acha que tem o pau pequeno vcs acham que isso tem a ver ou é só paranoia

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/01/2023 21h01
Só quem tem paranoia é homem de pau pequeno...o que resta é mijar com essa miséria
24/01/2023 21h03
O meu consigo pegar com as 2 mãos e ainda sobra a cabeça e sou homem a mão é maior que as de vocês mulheres, então a dimensão pra vocês do tamanho é maior ainda, já um pênis médio e pequeno dificilmente vai conseguir pegar com as duas mãos, mesmo se tiver a mão pequena, mulherada fala que o pau é grande por essas medidas por que normalmente tem mais de 17 cm.
24/01/2023 21h04
Mais que porra é essa
24/01/2023 21h05
É a primeira vez que vejo falando sobre isso,rsrs
24/01/2023 21h06
O meu eu pego com as 2 então eu to de boa
elas respondem
anônima
25/01/2023 04h00
Não sei de nada.
anônima
25/01/2023 19h36
Depende... se pega com duas mãos e chega no umbigo ai é fato que é grande!
Mas não acontecer isso pode indicar um pau grandinho...
Sei lá... acho meio desnce esse papo todo