A gente discutia por coisas pequenas e ele me culpa como se eu tivesse cometido um crime, ou uma traição. Me repete várias vezes erros que cometi no passado. Teve casos em que ele admitiu os erros dele e pediu desculpa mas na maioria das vezes ele me culpa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/04/2017 04h14
Olha, na minha familia tem muito disso. É bem complicado de lidar. É o que a @MinhaResposta falou, vaza q é melhor pra vc. A nao ser q ele esteja disposto a mudar o q nao parece ser o caso
27/04/2017 08h40
Pensa que vc ta no fundo do poço querendo sair, mas pra isso vc cava mais.
Aproveita a consciência dos fatos e vaza enquanto há tempo. A não ser que queira ser capa de jornal mais pra frente.
anônimo
27/04/2017 10h10
cai fora
elas respondem
27/04/2017 01h25
Isso se chama abuso emocional. Com o tempo vc vai se sentir prisioneira e vai acabar com sua auto estima. Ele te critica pq quer colocar vc pra baixo pra melhorar a auto estima dele.

Segura a barra da saia e CORRE...
27/04/2017 08h42
Olha tente conversar com ele saber o porque dessa obsessão, mas um concelho se ver que é meio que por motivos fúteis tente repensar se esse relacionamento vale mesmo a pena.