Por exemplo, o seu amigo não está num dia bom e acaba descontando as frustrações dele em você (ele não faz isso sempre, foi apenas um deslize de momento). Dito isso, ele te trata com ignorância e você leva aquilo para o coração, se dói todo etc. Tens ainda facilidade para apenas ignorar aquilo e manter a amizade como era antes ou fica como eu lembrando daquilo e colocando o peso se compensa ou não manter a relação? Eu penso que conseguiria tranquilamente romper o laço para todo o sempre e sinto que pego duro demais com as pessoas, como se elas não pudessem NUNCA me tratar mal ou cometer qualquer erro que vá me deixar tremendamente angustiado e em sofrimento.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/01/2023 00h11
To fodasse
anônima
25/01/2023 00h23
Não, acho normal.
25/01/2023 00h37
É difícil
eles respondem
25/01/2023 00h11
Estou pouco me fodendo para isso, costumo trata-las pior.
anônimo
25/01/2023 00h39
Não sei
25/01/2023 03h19
Tenho duas maneiras de lidar com uma situação dessas, não falo nada e fico sem falar com a pessoa até ela perceber, ou eu falo o que penso na cara do indivíduo, então, depende muito da circunstância.