Antes eu fazia engenharia e era super popular engraçada, feliz, pagodeira...
Agora resolvi mudar depois de 3 anos para o Direito e virei uma pessoa esquisita! Tudo é moral, tudo é política, quero buscar a verdade de tudo, desconfiada, analiso todos e sem paciência com as pessoas que geralmente acho estúpidas!
Estou ficando psicopata...
O que eu faço? É assim mesmo?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
27/04/2017 01h03
Vc está evoluindo. Muito bom
27/04/2017 01h17
Faço direito, é normal, vc saiu das exatas e veio pra de humanas kkk
27/04/2017 03h17
Quem estuda humanas é maconheiro, brincadeira huashauha.
anônimo
27/04/2017 03h30
Nossa! Estudando engenharia e feliz lolololol

Qual a fórmula? To precisando
anônimo
27/04/2017 13h56
Legal continue assim
27/04/2017 18h17
Leia o livro, Em Defesa do Preconceito, do Theodore Darymple. Ele não tem haver muito com o assunto, mas vai te ajudar um pouco.
anônimo
27/04/2017 08h36
Que broxa.
anônimo
27/04/2017 09h23
Você acha que as pessoas são estúpidas mas não são elas que vão ganhar 1 salário mínimo.
27/04/2017 01h15
fica longe de mim xd
elas respondem
anônima
27/04/2017 09h31
Mudou pra melhor.
27/04/2017 09h52
É acho que vou mudar para direito. Bom ser crítico, só não pode ser abusivo.
27/04/2017 10h39
Conhecimento causa desconforto, como diz, é como abrir os olhos pela primeira vez e dar de cara com uma luz forte kkk. Bem vinda à área de humanas e todos os conflitos internos anexos :D.
27/04/2017 10h54
Eu era exatamente assim enquanto fazia Direito, cheia de ideais e querendo fazer justiça para as pessoas. Quando comecei a trabalhar e principalmente agora, depois de tanto tempo, descobri uma realidade bem diferente. A justiça não existe, e sim quem sabe trabalhar melhor. A podridão do judiciário é impressionante e cada dia me surpreendo com tanta falta de ética e a total dificuldade de um advogado idealista trabalhar.

Mas mesmo assim, ainda acredito no meu trabalho e nos meus conceitos morais. Amo minha profissão, embora cada dia seja mais difícil trabalhar no meio de tanta desonestidade dentro do próprio judiciário.