Senado aprova projeto de lei para punir abuso de autoridade. Seria essa um estratagema para suprimir as investigações da Operação Lava Jato, ou uma boa lei para proteger o cidadão comum? Qual a sua opinião referente ao abuso de autoridade em nosso país? Até que ponto você acha que isso pode ser benéfico ou não?

Notícia links :

Folha de S.Paulo - http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/04/1878916-senado-aprova-lei-para-punir-abuso-de-autoridade.shtml

Estadão - http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,senado-aprova-projeto-que-atualiza-lei-de-abuso-de-autoridade,70001753354

El País/BR - http://brasil.elpais.com/brasil/2017/04/26/politica/1493223102_926360.html

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/04/2017 04h48
Vindo do Renan Calheiros não podia ser coisa boa, Os Pilantras do senado estao acusando alguns juizes de interpretarem a lei de forma erronea e prejudica-los querem achar uma forma de punir os juizes que opinam contra eles. Oq poderiamos esperar? Devolver o dinheiro roubado e se entregar nao vai rolar.
22/07/2017 07h16
o Legislativo deveria se preocupar mais com o abuso de roubo do que o abuso de poder de juízes.
Ah! Os ladrões investigados são políticos corruptos!!!!!
Roubaram tanto. Não deixaram nem as migalhas para a população. Pelo contrário, aumentam os impostos e taxas etc para tentar cobrir o rombo.
anônima
21/06/2019 08h39
Se não virar um circo de horrores, até concordo.
eles respondem
anônimo
21/06/2019 00h34
Ah,
O vazamentos do conluio do Marreco de Maringa estão aí pra provar que muito poder sem fiscalização não dá muito bem.
anônimo
27/04/2017 07h54
Os políticos sempre se divertiram com o poderio. Isso nunca vai mudar. Deixa eles se divertirem lá e gastar a furtuna que o povo põe no rabo deles com o tratamento do câncer anal de cada um.
27/04/2017 10h25
Ja era pro lulita ta na cana faz tempo, nao sei que estao esperando? So pobre vai preso nesse pais.
21/06/2019 00h37
Lei que pune abuso de autoridade já existe desde 1965.
Abraço no desesperado Moro.