Estou conhecendo uma menina e isso aconteceu a primeira vez ontem...eu fico muito puto quando isso acontece.

eles perguntam
14 4
elas respondem
27/04/2017 22h53
É normal , pra conversar comigo tem que entender que eu vou deixar falando sozinho (a) , depois volto como se nada tivesse acontecido. O lado bom é que a conversa não acaba , pq não tem que ficar dando tchau
27/04/2017 09h36
Isto é super normal....eu própria canso de fazer isto. Acabo dormindo e só vejo no dia seguinte que tinha uma mensagem. Dai respondo, peço desculpas pelo atraso da resposta e pronto. Ninguem fica chateado por causa disto.
27/04/2017 12h17
olha, vou te flar q eu costumava ficar mt puta c isso, brigava feio c o ex por isso, qnd hj vejo q n significa absolutamente nd. a pessoa n faz por mal, ela ta deitada flnd c vc e de repente pega no sono, acorda, fl bom dia e retoma a conversa. é simples assim. n tem nenhuma maldade pensada por trás do "ela dormiu flnd cmg"
27/04/2017 12h21
Faço isso direto :(. Fica de mal não sô.
27/04/2017 14h02
Eu acho falta de respeito.
É com o diálogo que a gente se entende.
E se a pessoa bloqueia esse acesso, fica difícil.
Deixe claro isso pra ela.
De repente, ela precisa aprender a ouvir o outro. Pode ser que em outros relacionamentos, não existia diálogo e ela acha isso normal.
Ensine o seu jeito de resolver os problemas.
Agora, se ela achar que já está bom desse jeito mesmo...ou acostume-se ou afaste-se.
Boa sorte !
anônima
27/04/2017 16h07
Eu faço isso direto e não é por mal, as vezes a pessoa demora para responder eu estou com sono aí acabo dormindo. E pelo visto a maioria das mulheres fazem K.
anônima
27/04/2017 22h32
Hahaha dependendo da pessoa acho isso fofo =)
anônima
27/04/2017 08h42
ôpa, tinha interpretado mal a msg...
Enfim, não leve em consideração, pois eu mesma já fiz muito disso e não foi por mal.
anônima
27/04/2017 23h27
Combine pra falar com a pessoa em um horário um pouco mais cedo. Se ela dormiu não significa que fez por mal. Já aconteceu isso quando eu tava falando com meu namorado e por eu estar tão cansada acabei pegando no sono, já era de noite e quase 23 horas, e eu tinha acordado bem cedo.
anônima
27/04/2017 23h31
Eu não tenho culpa
Kkkk
Durmo mesmo.
Ela é igual a mim, eu smp durmo quando tô a flr com algm, seja quem for.
Não fiqe bravo com ela, essas coisas acontecem
27/04/2017 23h32
Nenhuma das duas situações é relevante, creio eu que na sociedade moderno tecnológica, 70% da população deve dormir e deixar a pessoa em questão no chamado "vácuo".
Releve, ria da situação, seja leve.
27/04/2017 23h38
Eu caio no sono as vezes mas é sem querer. E isso é totalmente normal e inevitável.
27/04/2017 23h40
Nossa, mas vc é mt sensível! Achar q a pessoa faz isso propositalmente por não ter respeito por ti é mt insegurança sua. Sono é algo q não se controla!
Eu as vezes faço isso, já aconteceu do celular cair na minha cara enquanto conversava.
Vc está a conhecendo ainda, além dela não ter obrigação nenhuma de avisar q está indo dormir, vc tb não tem direito de cobrar. Ou seja, não fale nada.
28/04/2017 02h33
Po, eu fico endemoniada de ódio quando fazem isso comigo. Já ignoro e chamo outro, porque não tenho saco.
eles respondem
anônimo
27/04/2017 08h52
Quanta sensibilidade cara, à noite muita gente fica com o cel na cama com as luzes apagadas etc. Dormir com o cel na mão acontece. Isso é besteira. Muito pior é quando a pessoa te ignora r demora dias pra responder. Isso sim é falta de consideração.
28/04/2017 03h17
q fatos seriam esses? tente falar sobre isso de uma maneira q nao soe ridiculo
anônimo
27/04/2017 15h15
A nem...tem de ver a situação tipo se foi sono ou desinteresse super sayadim 3 no papo / da corda e tire a conclusão
anônimo
27/04/2017 23h55
normal as pessoas domem usando o celular.