bem galera, recentemente tenho passado por um momento estagnado na minha vida, que se resume estudar e trabalhar, e tipo eu namoro com uma menina, a 10 meses, nisso esfriamos, não brigamos nem conversamos muito, ela disse que gosta, já eu não tó ligando, eu sonhei recentemente com uma mina que não conheço, sonhei que estava namorando com outra mina, será que isso mostra que deverá haver mudanças? conhecer uma pessoa nova? bem, eu não sei se devo continuar assim, e também estou sem muito tempo para cair na balada...

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/04/2017 09h54
O jovem seja sincero com ela e contigo e termine relação. Melhor para ambos. E faça o que gostas de fazer e se for cristão peça sabedoria divina para escolher o que realmente vai querer fazer e viver.
Porque namoro está esfriando, será que não vale conversa para tentar ? E você acha que no fundo está afim de outra mulher que conheceu. Pense aí
anônima
27/04/2017 08h45
Com certeza né meu jovem, porque assim você deixa de empatar a sua vida e a vida dela tbm.
eles respondem
anônimo
27/04/2017 10h14
Primeira coisa... Mude seus pensamentos, e de pouco a pouco sua rotina, e até termine com ela. Talvez esse namoro nem seja mais um. Você só está com ela por estar, o que te cansa e te deixa mais depressivo...