Qual seria o outro melhor? Comunismo? Ditadura?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
25/01/2023 11h45
Aqui no Brasil? Nada iria funcionar.
eles respondem
anônimo
25/01/2023 11h55
É o melhor que já existiu
25/01/2023 13h02
Vc realmente acha que vivemos em uma democracia???

Experimenta fazer uma publicação atacando as ações incosntitucionais de alexandre de moraes, renan calheiros ou companhia limitada, pra vc ver o que acontece contigo. Olha o que fizeram com o Rui Costa Pimenta, olha o que fizeram com o véio da havan, olha o que fizeram com o brasilparalelo, com a taurus... Enfim, o Brasil deixou de ser uma democracia a partir do momento que o líder de estado comprou o parlamento inteiro com mensalão. Essa foi a última pá de cal em cima da representatividade do povo. Sem contar que vários parlamentares foram eleitos por voto proporcional. Você vota em um economista e elege um cantor de axé. Ceifaram até nosso direito básico de legítima defesa.

O tempo provou que democracia como conhecemos hoje é tão utópica quanto qualquer outro regime
25/01/2023 11h55
Porque simplesmente aumenta a complexidade e distancia o povo da classe dirigente. Por mais que "aceite" as baixas classes no governo, na verdade a democracia cria uma robustez que dificulta com que as reivindicações dessas classes baixas atinjam maior relevância. É o famoso caso de não saber quem culpar pelas desgraças, mas também não ter como.
anônimo
25/01/2023 13h07
Porque se tem um jumento pra votar, é lógico que vai dar merda, agora, se tem alguém racional, sábio e inteligente, a tendência é que dê menos merda
25/01/2023 11h47
Comunismo é melhor