bem, tem um trabalho de ed.fisica, nisso temos que fazer exercicios fisicos, que não é minha praia, não sei fazer muita coisa, ai o pessoal, começou a falar mal de mim por trás, que não sei, até me tiraram do grupo e me botaram como treinador, estou com medo de ficar sem pontos e ser motivo de piada, o que devo fazer?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/04/2017 09h21
Fala com o professor que te tiraram do grupo pq vc não sabe fazer execício.
27/04/2017 10h35
Escola existe pra ensinar quem não sabe ué, se vc não sabe aprende. E num tem essa de fazer porra de exercício errado não carai, vc só tem q repetir a postura e o movimento, não é possível q vc não consegue. E se o problema é o número de repetições tmb não é desculpa, cada um tem um condicionamento, é um trabalho de escola, não treinamento do exército -_-.
Fala q vai fazer o q tu der conta e fodassss se é o q eles querem, quem vai avaliar é o professor não é eles não. A nota é do grupo ou individual? Se for individual mais um argumento pra vc.
E q grupo é esse em q vc entrou? Tu não tem teu grupo de parça não? Se é esse teu círculo de amigos já chega mandando tomar no cu, amizade é pra ajudar não pra te fuder. Não deixa não.
eles respondem
anônimo
27/04/2017 09h25
Ah mano. Mete o loko.
Vai lá e seja melhor que todos eles.
Você pode, você faz.
anônimo
27/04/2017 09h37
Primeira coisa, levanta essa cabeça e estufa o peito, é só mais uma tarefa escolar, e larga essa timidez. E não vá com a intenção de tirar nota máxima, ainda mais em E.F. que você pode recuperar depois, vá com a intenção de se divertir, creia! E se zoarem, ria também, não leve para o lado pessoal.
anônimo
27/04/2017 09h41
kkkkkk

Tu é gordo? Tem algum problema que realmente possa usar como argumento para NÃO fazer os exercícios?

Te botaram como treinador? Como é que é?
Então você que "manda neles"? Eles farão os exercícios que você fizer?

Cara, se for isso, você tem a MELHOR chance do mundo, para se tornar o mais popular no colégio. kkkkkkkkkkkk
27/04/2017 10h33
Mesmo não sendo sua "praia" faça!
Mostre pra sí mesmo o quanto é capaz.
anônimo
27/04/2017 10h28
Cara. Vai lá e faz treinamento de como alisar o cabelo. Você será o melhor.