Muitos dizem que “A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional”. Por que alguém optaria por sofrer?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
25/01/2023 15h31
frase do pain de naruto
anônima
25/01/2023 16h12
Não sei.
25/01/2023 18h43
Concordo
eles respondem
anônimo
25/01/2023 15h25
Quase, às vezes o sofrimento é inevitável, também.
anônimo
25/01/2023 15h32
Todos nós morreremos no final
25/01/2023 15h32
Dificil, eu nem sei como essas coisas se separam na vdd...muitas vezes a escolha de um sofrimento esbarra em outro. Por exemplo, alguém que não sai de um relacionamento tóxico está sofrendo mas ao mesmo tempo justifica estar ali pq tem medo de sofrer com o término.
25/01/2023 15h37
não acho que sofrimento seja escolha.
25/01/2023 16h10
Nem sempre, por que não tem condições de sair do sofrimento com as próprias forças
anônimo
25/01/2023 18h55
A dor é inevitável, todos os caminhos sofrem isso, não adianta querer trilhar outro caminho para fugir do sofrimento, a diferença é que outros caminhos sofrem de outros tipos de sofrimento e dor, você não pode viver a dor do caminho que não escolheu.
anônimo
25/01/2023 19h15
O sofrimento é inerente a todos os animais. Todos estamos sujeitos ao sofrimento. Dizer que ele é opcional faz parecer que é possível não senti-lo, e isso é uma forma de negá-lo, o que é uma falácia.
anônimo
25/01/2023 15h30
Eu diria que o caos e destruição é inevitável, agora a dor e o sofrimento são evitáveis. E é justamente isso que a inteligência emocional trabalha. Eu sou a prova viva disso, trabalhei tanto meu cérebro para suportar as adversidades que ele ficou calejado ao ponto de não sentir sofrimento no caos( inevitável ), na verdade, eu passei a gostar do caos.

"Se você não está falhando, é porque não está inovando o suficiente"

Todas as minhas vitórias vieram graças ao caos, sem o caos, eu acho que entraria em depressão. Aprendi a tornar o caos meu amigo e toda vez que tenho a dádiva dele me visitar, eu me sinto extremamente feliz, pois estou treinando meu cérebro para as adversidades, treinando meu cérebro para no futuro tornar esse caos em sucesso. Não existe sucesso sem caos, o caos é o certificado de que você está evoluindo. E é exatamente quando eu recebo este certificado divino, que o meu cérebro entra em estado de mais alto grau de excitação.
25/01/2023 19h19
O sofrimento é a maior parte da existência humana. Existir é sofrer: Jhowrap 2022