Pessoal, é o seguinte. Namoro há 3 anos, e nesse tempo sempre tive problemas com a família dele relacionado a uma ex que eles "adotaram". Ela vive lá, eu entendo que possa ter amizade, mas viver dentro da casa do meu namorado e a família dele acho desrespeito com a minha pessoa. Já teve caso de ter aniversário em família e a ex ficar na mesa com a família dele e eu e meu namorado ficar excluído. Atualmente meu cunhado irá se casar e convidou também essa ex e eu não. Eu fiquei magoada por tanta falta de consideração comigo, mas ele disse que convidou porque conhece ela e eu não. Enfim, estou passando por esse dilema já faz tempo. Eu tenho um filho desse meu namorado, mas a família nem vem ver e nem falam comigo. E a ex tem um filho de outro relacionamento e minha sogra cuida dele e tudo mais. Ou seja, fazem mais questão dela. Nem quiseram chamar meu namorado que é irmão dele para ser padrinho de casamento por minha causa, só pq julgam não me conhecer, pois eu sou um pouco introvertida, é meu jeito, mais nunca fiz mal a eles, até tentei aproximar, arrumei até trabalho pra minha cunhada, mas eles só ficam atrás dessa ex dele. Eu amo meu namorado, quero casar, mas confesso que essa situação tem me deixado abalada. Obs: para quem diz que é apenas amizade com a família, quando comecei a namorar com ele, essa ex ameaçou se mat@r, vivia atrás dele chorando pra mãe dele e tudo mais. Foram apenas namorados

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/01/2023 15h59
Convide-a para um trisal.
25/01/2023 16h00
Complicado, separa.
elas respondem
anônima
25/01/2023 16h02
Eu acho assim que ninguém e obrigado a gostar de ninguém. O jeito e vc casar com ele logo e viver sua vida com ele.
25/01/2023 19h26
Você namora com ele, não com a família dele ué.
anônima
25/01/2023 16h01
Caralho como você aguenta isso? Que família podre viu.