Aqui ja era, ta proibido os cabarés e qualquer tipo de prostituição ai eu digo uma coisa. Pra que fazer isso? Se as gps tao la ganhando seu dinheiro e os homens so estao se divertindo. Nao sei porque pesam tanto, faz mo cota que nao vou mas fui ver com os amigos ontem algum lugar so pra tomar umas brejas e ver umas minas nuas e nao tinha. Tudo fechado. Pqp, agira sim quero ver como vai ser os tarados aqui o que eles vao fazer pra se aliviar.kkk mas confesso que solteiro bate um desespero mesmo. Ai na cidade de vcs ta normal esse "comércio"?.kkk

eles perguntam
9 9
elas respondem
28/04/2017 19h19
Se tem. Uma avenida​ repleta de pequenos prostíbulos e tem uma pequena casa de shows pra maiores de 18, os caras podem ir lá só verem as mulheres tirar a roupa ou pagar um programa com algumas meninas de lá. Os caras costumam dizer que as mulheres são bem bonitas, que vale o dinheiro pago.
anônima
27/04/2017 10h50
Sim, na minha cidade inclusive tem um bairro q é bem famoso conhecido atualmente como uma das maiores áreas de prostituição da América Latina, dá uma lida se tiver curiosidade:

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/09/itatinga-e-unico-bairro-planejado-para-prostituicao-no-pais-diz-pesquisadora.html
27/04/2017 10h55
Em são Paulo tem mt de dia e a noite, regiões centrais, não tem hora, joao XXIII tem mil travestis e pq do Carmo prostitutas e travestis, aguia de Haia tem travestis nus a noite, são Miguel tbm mas a noite, zach narch, cruzeiro do sul, Santana, campo de marte esses lados "rua das primas" kkk passava pra zoar, esses lados... também no pq d pedro, ponte de guarulhos, afff então tem sim e mt inclusive os cabarés.

Esses lugares EU sei que tem. Deve ter mt mais, sp é mt grande
anônima
27/04/2017 11h44
Na minha cidade, o único cabaré que tem... só vai mesmo quem ta muito necessitado porque as mulheres de lá não são tão bonitas...
Aqui tem mais de graça sabe? As garotas daqui
anônima
28/04/2017 16h06
Yes
28/04/2017 16h00
Na beira-mar a noite, é só o que tem.
28/04/2017 15h55
Só ir no posto da curva.

Ta bom viu, daqui a pouco dão um jeitim.
27/04/2017 11h57
Na cidade que eu moro elas ficam nos bares, o bar da taba é famoso por aqui. E tem os travesti que ficam em uma avenida bem famosa daqui.
27/04/2017 11h19
Sobe e desce bomba aqui na cidade
eles respondem
anônimo
28/04/2017 16h23
Aqui tem até um bairro inteiro só pra isso.....
anônimo
27/04/2017 10h44
No meu bairro, nunca vi. No centro deve ter muito, sim.
27/04/2017 11h35
Fiao.. Isso é um emprego que nunca entrará em crise.
anônimo
27/04/2017 11h48
Existe assunto mais engraçado do que falar de puta? Não sei porquê kkkk
anônimo
28/04/2017 19h32
Pelo bem da pica sim
Mas é difícil um sexo de respeito
Tem q achar
anônimo
28/04/2017 19h14
aqui ainda tem '-
anônimo
28/04/2017 14h27
Aqui tem um Cabaré bem próximo da minha casa inclusive, mas lá só vai os pobres, cachaceiros e Zés Droguinhas, com uma carteira de cigarro do paraguaí você come uma Pepeka, só não garanto que eu pinto vai sair vivo de lá kkkk

Ali tem doença até no ar
anônimo
27/04/2017 12h07
Tem disk entrega
anônimo
27/04/2017 11h40
Sim normal VM qualquer dia tamo ae. Brinks nao preciso ir tão longe.