Tem um cara que mora perto de mim que antes de tudo relatado nunca se falamos. Certa vez peguei o ônibus e ele estava lá, conversamos um pouco e vida que segue, isso tem meses, agora todo dia que vejo ele sinto algo diferente, até sonhei que estava namorando ele. Criei uma conta no Instagram falsa e mandei mensagem pra ele elogiando os gostos musicais dele e tentando puxar assunto, acha que ele pode dar corda pra uma desconhecida ou me ignorar? Pretendo me revelar pra ele aos poucos pra ele não me achar doida. E antes dele se mudar pra cá, há 2 anos eu tive um affair com o primo dele, eu tenho medo de ir com meu próprio Instagram e ele souber e me achar puta ou stalker.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/01/2023 17h47
Você é sã.
anônimo
25/01/2023 17h56
Ele não vai só achar... quando souber que é vc ele vai ter certeza que vc é puta e stalker perseguidora.
elas respondem
anônima
25/01/2023 17h49
Sim.
25/01/2023 17h51
A menos que seja uma pré-adolescente desorientada, sua atitude é justificável.
anônima
25/01/2023 17h53
Não precisa de tudo isso. Como vocês ja conversaram é só mandar mensagem, se ele quiser conversar cntg ele vai responder, se não é bom porque você já vai saber que ele não quer nada.
25/01/2023 18h10
Hum, não foi legal. Se já teve conversa era só esperar a atitude dele e ver os sinais.