Porque não se apresentam?
Porque a maior parte de vocês gostam de arrumar confusão?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
27/04/2017 11h18
Porque não quero. Não é querer arrumar confusão, é dizer a verdade sem associarem isso a sua imagem. Não preciso de pessoas no meu pé achando isso ou aquilo de mim. Quero que leiam a resposta e pronto, independente de ter sido escrita em anonimato ou não. E decerto eu já logo pulo a resposta quando eu vejo que foi fulano ou beltrano que a redigiu.

Além disso, às vezes não quero que interajam comigo (porque estou sem paciência, não quero ou seja lá qual for o motivo) ou saibam algo muito pessoal. Muito simples.
19/05/2017 12h49
Não me identifico porque o site é pra isso, debater assuntos sem se expor.
Ignore quem quer arranjar confusão. Não dura uma semana e ele volta pro face pra chamar atenção.
anônimo
27/04/2017 13h43
O que importa aqui é a opinião né. Se alguém está querendo saber quem é a pessoa, é porque está julgando
anônimo
27/04/2017 11h14
Tretaaa!!!
anônimo
27/04/2017 14h07
É uma forma defesa.
anônimo
27/04/2017 13h44
Não vejo necessidade de estampar meu rosto nos sites por ai... Mas me chamo Benício mesmo...
27/04/2017 13h17
medinho de serem zoados no site, não aguentam ai ficam na sombra que nem os cusões dos campers que estragam o cs.gold. toma no cú.
27/04/2017 11h34
Tudo frouxo.
Vls
19/05/2017 11h55
A maioria é menor de idade
anônimo
27/04/2017 11h51
É uma chatice.
anônimo
27/04/2017 11h37
Nunca tinha usado ate descobri que é uma viagem sem voltas sério experimente vc vai gostar
anônimo
27/04/2017 13h03
Sou tímido
elas respondem
anônima
19/05/2017 12h42
Normalmente respondo como anônima as perguntas sobre sexo que eu acho interessante responder. Antigamente eu respondia com meu nick, dali a 10 segundos tinham mensagens de alguns meninos no privado completamente pesadas. Comecei a responder como anônima e nunca mais me incomodei.
anônima
19/05/2017 09h15
Em algumas perguntas eu uso,pk percebi qqe as vzs a minha resposta mesmo sendo tosca, vêm um engraçadinho achando qqe tô dando ousadia
anônima
27/04/2017 12h58
Pra mexer com os ânimos e agitar. Sair do comum huahuahuahua
anônima
19/05/2017 12h00
Pq o site tem duas opções: se identificar ou usar o anonimato, então cada um escolhe aquilo que lhe convém mais.
27/04/2017 16h34
Medo de expressarem o que pensam.
É muito fácil ofender no anonimato. Detesto isso.
Só acho válido quando se trata de um assunto pessoal.
Muitas vezes a resposta foi ótima, vc quer saber quem respondeu. Até pra seguir a pessoa.
19/05/2017 08h22
Isso é algo bem chato mesmo.Usar o modo anônimo para fazer perguntas tolas ou para trollar um usuário é algo inaceitável! Salvo algumas exceções onde a pessoa só usa para argumentar algo sem ser julgado ou perseguido,e não vincular seu perfil a um determinado assunto,mas usar essa ferramenta para caçar confusão já é passar dos limites.Porém existem pessoas que não respeitam regras e aqui não vai ser diferente.Tem uma anônima que não resisti me ofender,debochar de mim e das minhas respostas,se ela continuar vou ter que tomar uma providência.O site fica chato com esse tipo de gente e tem um outro aí que caça confusão com todos os usuários do site usando o modo anônimo e fora dele e não é banido,não precisa eu falar quem é porque todo mundo já sabe quem é essa criatura abençoada.
Eles não se identificam porque a maioria se esconde para julgar e ofender,mesmo sem ter moral para isso.
19/05/2017 17h50
nunca usei e nao acho nescessario, realmente tem uns engraçadinhos que falam m&%¨&$ mas eu nao dou moral, outros puxam assunto , dependendo do conteudo da conversa blz , caso contrario nem dou moral, ligo o foda-se bem grande e pronto.
anônima
27/04/2017 13h45
É uma opção dada pelo site e usamos com vigor. O que seriam dos fãs dos anônimos sem anônimos se manifestando?