Namorei por 7 meses.. minha ex chegou e disse que não via mais futuro em nós dois é que o sentimento tinha mudado e que era melhor a gente terminar. Eu apenas disse blz. Terminamos.. 4 dias depois me manda mensagem dizendo que queria conversar pessoalmente e transamos mais não voltamos. Depois eu quis ficar com ela de novo ela disse que achava melhor nao e tal e eu deixei queto. Ficamos mais de um mês sem nos falar e ele me procura de novo que queria me e tal ficamos a semana inteira e até dormimos juntos.. aí sumiu de novo e não falou mais nada que queria ficar ou algo do tipo.. passamos mais 15 dias sem trocar nenhuma uma mensagem.. hoje me manda mensagem dizendo que a tatuagem que eu fiz ficou linda.. apenas curti a mensagem e respondi : também achei e ela só curtiu minha mensagem e não colocou mais nada ! Oque ela quer ?? Oque fazer nessa situação ?? Não quero fazer papel de idiota..

eles perguntam
0 6
eles respondem
25/01/2023 18h14
Vai comendo.
anônimo
25/01/2023 18h14
Ela só te procura quando quer sexo, não acha ninguém melhor, corre pra vc.
anônimo
25/01/2023 18h15
Acho que ela só quer um pau amigo.
25/01/2023 18h15
Ela tá te usando como objeto sexual nos momentos que ela tá sem outras alternativas.
25/01/2023 18h18
já tá fazendo
25/01/2023 18h18
Só carência mesmo.