1.93K  26/01/2023 21h27

Hoje eu vou uma conversa definitiva com o cara q eu fico ja ha bastante tempo,mas to com medo dele me humilhar, por eu dizer que queria algo serio com ele, uma vez q ele ja disse que nao temos nada.Ele e um cara separado,rico e bonito, sei q nao sou o tipo dele, por isso o medo da humilhacao ...me ajudem

elas perguntam
10 6
eles respondem
26/01/2023 21h22
Querida, se humilhante foi ter se aberto e se aproximado dele. O fedelho só quer uma pimba fácil... Se ele é rico, que compre uma mulher de silicone. Ele precisa amargar um tempo de solidão e rejeição, pra valorizar a namorada/noiva/esposa.
De resto, pau no cu dele. Ele pensa que é o último homem do mundo?
Diga: "fulano, eu mereço mais. Fui."
Vire as costas e o deixe danado sozinho...
Tem que ser rápido, sem rodeios, e objetiva. Quanto mais enrolar, mãos difícil vai ser e mais vc vai se torturar por causa de um bostinha.

E pau no cu dele, de novo.
25/01/2023 22h53
Você precisa fazer o que deseja e o que sente de fazer a despeito do medo da reação dele.
Se você quer algo mais sério, você tem direito de expressar a sua vontade a ele.
A reação dele é problema dele.
E se ele não quiser, que seja, você pode encontrar uma pessoa que queira e que te valorize o suficiente para assumir tal compromisso.
25/01/2023 20h19
Você já está se humilhando ao dizer que não faz o tipo dele. Esquece o cara. Parte pra outro sem ao menos dar satisfação.
Se ele quiser, vai correr atrás.
25/01/2023 20h11
Se posicione de quatro.
anônimo
25/01/2023 20h13
Te humilhar não vai não

Provavelmente sô vai falar que não quer nada sério com você
25/01/2023 20h14
Se posicione de três caso você não tenha uma perna.
25/01/2023 20h15
Seja confiante e segura de si,não há muito o que dizer
anônimo
25/01/2023 20h26
Se valorize, é também seja confiante e não demonstre insegurança
anônimo
26/01/2023 21h24
A concorrência é grande
anônimo
26/01/2023 21h27
Fala o que tem que falar mas fale pessoalmente, e veja o que dá, se não fizer muitas vezes o outro não vai.
elas respondem
25/01/2023 19h38
Sabendo de tudo isso você ainda quis?
Não acho que ele vá te humilhar, não tem nem porque fazer isso mas sem, dúvidas ele não quer nada sério.
anônima
25/01/2023 19h39
Mulher não tem maturidade pra ter ficante... fato.
anônima
25/01/2023 19h44
Manda a real. Fala ou você me assume seu bunda mole ou você some.
Você não vai perder nada com quem não quer nada com você.
25/01/2023 20h19
O posicionamento começa a partir do momento em que se conhece o homem. É não aceitar certos convites, como ir à casa dele e nem conhecer sua família ou amigos, etc. Ou seja, não se deve agir como namorada. Com isso, ele percebe suas intenções e te pede em namoro para desbloquear benefícios que você só ofereceria com o status de namorada. Ou, ele tenta te enrolar para ter esses benefícios sem precisar assumir um compromisso contigo. Por isso, é importante ser esperta!

Sugiro você a dizer algo como: "Já estamos saindo há um tempo, mas percebi que estamos em vibes diferentes, no momento eu quero um relacionamento sério e você parece não querer o mesmo, e está tudo certo. Mas, por causa dessa divergência, é melhor pararmos de nos ver a fim de que nem você e nem eu percamos tempo."

Dessa forma, você estará se posicionando da forma correta, sem o pressionar nem demonstrar desespero, e se dando o devido valor. Porém, tem que ser firme e sustentar sua posição. Se ele realmente tiver interesse em te namorar, ele será transparente contigo. Se não tiver, siga sua vida!
25/01/2023 19h38
Sendo direta com suas intenções e nada de pegar no pé ou cobrar, se tá achado ruim segue sua vida. Mulher-mamãe é um tipo chato. Ele não quer, deixa e segue sua vida. Se ele não se chama oxigênio, vc pode viver sem ele
25/01/2023 21h57
Nossa com esse pensamento negativo já deve ter dado tudo errado kkkkkk