Juro que não é fanfic! Cheguei em casa e minha mãe perguntou se fui eu que escrevi meu nome grande (uns 30cm) na parede da cozinha. Estava atrás do fogão e ela viu ao puxar pra limpar. Respondi que não foi eu, ela obviamente também não foi e a minha tia, que mora comigo e já é bem idosa, também não foi. Detalhe: meu nome está escrito errado e com uma letra bem diferente, não conheço ninguém com essa letra. Outra coisa, raramente vem visitas aqui, somos todas introvertidas e ODIAMOS visitas, nem lembro a última vez que alguém veio aqui, já fazem MESES. Foi escrito recentemente porque ela sempre limpa a cozinha e só agora ela viu. Resumindo: alguém ENTROU aqui dentro e escreveu meu nome, errado ainda por cima. Agora ela tá nervosa achando que eu tô inventando pra deixar ela assustada, mas juro que não fui eu.

elas perguntam
11 6
eles respondem
25/01/2023 20h04
Primeiro veja se todas as fechaduras estão em ordem e se não sumiu nada. Mas é difícil alguém fazer isso, a menos que fosse um stalker. Pense se não foi você quando era criança. Mas se for realmente recente, não vai ser.

Se fosse eu, e eliminasse as possibilidades acima de ser alguém que invadiu ou que foi alguma delas, pensaria em alguma coisa mais paranormal mesmo, mas aí não ficaria assustado.
anônimo
25/01/2023 20h08
Deve ter sido alguma criança que escreveu
anônimo
26/01/2023 20h31
O capeta não é otário pra brincar com você desse jeito, você iria nem perceber
anônimo
26/01/2023 20h28
Pode ter sido um espírito.
26/01/2023 20h26
Tá bom. Vou comprar o seu peixe e desenvolver minha ideia em cima dessa sua veracidade.
Eu não acredito que tenha sido algum efeito "Poltergeist" ou"espíritos zombeteiros". Soltando um pouco a imaginação, Pode ser que alguém tenha tido um encosto espiritual; não é de assustar que pode ser uma criança ou um adulto precariamente alfabetizado ou mesmo um espírito que tenha se manifestado de alguma maneira sofrida e esteja querendo chamar a sua atenção.
Como é uma coisa na qual eu acredito, eu procuraria ou um terapeuta holístico, ou alguém que fosse pai de santo (um urbanista sério). Se você acha que isso é tudo coisa do demônio procure alguém de confiança da sua crença religiosa. O problema é que vai ter muito picareta, encontrando soluções e respostas do arco da velha para esse caso.
25/01/2023 23h21
Eita,que loucura é essa.
Não faz sentido nenhum alguem entrar na sua casa só pra escrever seu nome num lugar como esse,sem visibilidade.
Bem estranho isso,tipo,não duvidando de voce,acredito em ti.
Mas concordando com voce que é um fato bem bizarro e assustador
anônimo
25/01/2023 20h08
pode ser algum admirador secreto seu que é um pervetido que esta na intenção de fazer coisa que assuataria a te o diabo com vc, não subestime fuja o quanto antes que o pior aconteca
25/01/2023 20h06
Vc tem uma boneca chamada Megan?
25/01/2023 20h05
Ficaria normal.
anônimo
25/01/2023 20h04
Talvez eu ficasse assustando, mas não faria nada
anônimo
25/01/2023 20h02
muito texto
elas respondem
25/01/2023 22h40
Já me ocorreu algo parecido. Acordei e estava escrito SALVE na parede. Mas sumiu em segundos, provavelmente foram meus guias, sei lá.

Escrito assim, sem sumir, e de forma errada ainda, não acho que seja algo sobrenatural, deve haver uma explicação razoável.

De qualquer forma, reze um salmo em sua casa e chame um padre/ pastor para fazer uma oração aí, caso não ache uma explicação.
25/01/2023 20h01
preguiça de ler
26/01/2023 20h30
Aparentemente foi escrito com o que? Tinta? Só por curiosidade mesmo.
25/01/2023 21h38
Se eu fosse você prestaria muita atenção, se você mexeu com coisas perigosas e "forças" sobrenaturais busque proteção. Mas se não é o caso, fique em segurança e busque um lugar. Pode ser alguém obcecado, um pervertido... são tantas hipóteses...
25/01/2023 20h03
Tu mexeu com alguma força do mal? Tá parecendo que você tá sendo assombrada.
anônima
25/01/2023 20h02
Vc é sonâmbula