Vejo sempre ela na companhia, somos de setores totalmente diferentes, sem qualquer​ contato, quando a vejo é no restaurante, cercada de amigas por exemplo.

Não sou bonito a ponto de chegar na garota e causar uma boa impressão, pelo contrário, sou ruim de xaveco tbm hahafa todas as garotas da minha vida eram sim muito bonitas para mim, mas conquistei todas na convivência.

Mas como fazer quando a garota é uma desconhecida? Achei o Facebook dela e curti ainda mais ela pelos gostos, mas não vejo como adicionar alguém assim e puxar assunto do nada poderia dar certo

Socorro

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/04/2017 13h03
Dica: Se ela é da cia tem certo acesso a mesa dela. Certo?
Deixa uma flor e o seu telefone
Aguarde.
Boa sorte
28/04/2017 02h39
Adiciona e conversa normal, ué. Tem que perder esse medo, rapaziada! Pessoas não mordem, não.
eles respondem
anônimo
28/04/2017 00h48
sabia que era complicado
28/04/2017 02h57
socorro kkkkkk nao é pra tanto cara. uma dica é vc falar algo q gostou nela e perguntar sobre algo q vc tenha interesse