Quando nos envolvemos com alguém, principalmente no início, pequenas coisas ou até coisas bobas que aparentemente são simples, são sexys, charmosas e fofas para o seu parceiro(a). O meu jeito de escovar os dentes por exemplo. Já me disseram que é fofinho.
E o que vc vê que ninguém mais vê e que é absolutamente irresistível e fofo para você??

elas perguntam
7 11
eles respondem
28/04/2017 14h00
Quando ela fica brava.
Quando ela fica com cara de sarcástica.
Quando ela trava de medo de alguma coisa.
Quando ela disputa corrida comigo na bicicleta.
Quando estamos andando na rua e ela vem do meu lado bem discreta pra segurar na minha mão.
Quando ela fica ciumenta e me bate do nada.
Quando passamos por alguém e ela diz: "você viu aqueles peitos?".
Quando ela faz amizade com crianças.
Quando ela dirige como um selvagem.
Quando ela põe a mão na minha bunda em público.
anônimo
27/04/2017 20h21
Quando ela me abraça.
anônimo
27/04/2017 13h39
não somente isso mas, deve ter muito mais peculiaridades em você que a torna irresistível, com certeza se trata de uma linda garota com traços geniais de beleza.
anônimo
27/04/2017 19h26
Faz comida
27/04/2017 19h40
Aquelas perguntas q eu sei pq ela ta perguntando mas ela fica tentando esconder kkkkkk
Qnd ta afim né, nao qnd ta me policiando. ai é chato pra caraio
anônimo
27/04/2017 22h52
Era fofo quando ELA falava: Te amo...
27/04/2017 13h20
quando ela fica chamando a atenção com ciuminhos. gosto disso mas enche o saco as brigas depois.kkkkk
elas respondem
anônima
27/04/2017 19h26
O mau humor ....chega ser engraçado e fofo , dou tanta risada q ele baixa a guarda
27/04/2017 19h47
Quando tem ataque de riso, a cara que faz pra pensar, quando me dá beijo na bochecha...
27/04/2017 17h10
Quando ele me imita
anônima
27/04/2017 18h35
Quando ele cuidava de mim,mim protegendo de tudo e todos
27/04/2017 18h36
Beijo na testa, acho tão carinhoso.
27/04/2017 18h33
Quando ele fica todo meloso, carinhosinho parecendo um bebê e adoro mimar ele. ^^
anônima
27/04/2017 22h47
Quando ele brinca com meu cabelo, me dá beijos na testa, me abraça sem eu pedir, me busca onde quer que eu esteja, cuida quando estou doente....
anônima
27/04/2017 22h21
Eu amo orelhas grandes. Acho a coisa mais adorável, incrivelmente; demais, fofa! Kk

Porém, pra não desviar da pergunta: dele(a), a sua doce e paciente maneira de tratar as pessoas (mas o que as vezes é somente aparência rs, porque por dentro pode está guardando uma raiva danada, sô) é extremamente fofinho para mim!
27/04/2017 14h23
Quando demonstra que sente uma pontinha de ciúmes... mais tenta disfarçar.
27/04/2017 20h08
Acho fofo quando estamos entre amigos conversando tranquilamente e de repente surge uma situação boba que o tira do sério, ai ele começa a ficar bravinho e estressadinho sem motivo aparente, mas então ele se toca que não fazia sentido algum a ira dele, se desculpa e faz uma carinha de menino sapeca, tímido e todo sem graça que não condiz com a idade dele.
Acho muito bonitinho.
27/04/2017 22h26
A timidez... Gosto disso e ao mesmo tempo desgosto. Muito difícil se aproximar de um homem assim