Isso depende sobre o que estamos falando. Depende muito.
eles respondem
25/01/2023 20h48
Cada um tem o seu gosto
anônimo
25/01/2023 20h49
"Nem tudo o que eu gosto é bom nem tudo o que é bom eu gosto". Vi o Azhagal falar essa frase e dizer que se todos pensarem assim ngm critica o gosto do outro, e eu concordo.
25/01/2023 20h50
Cada um tem o seu
25/01/2023 20h51
eu sinceramente acho que vai da sua perspectiva, você pode achar estranho ou ruim algo que outra pessoa gosta e não tem nada de errado nisso, mas não saia julgando o gosto dos outros como se a pessoa tivesse feito algo de errado
25/01/2023 20h52
gosto é igual opinião, e opinião é que nem bunda. Você dá a sua?
anônimo
25/01/2023 20h53
Depende, acho que as duas coisas. Se a pessoa gosta de uma coisa que eu não gosto, mas essa coisa é boa, a pessoa não deixa de ter um bom gosto por causa disso. Exemplo: eu não gosto de "direito", mas tem um outro cara que ama esse curso. O fato de eu não gostar não deixa de ser um bom gosto. Apenas temos bons gostos diferentes. Agora, se um cara gosta de roubar por exemplo, aí já é um mau gosto.
25/01/2023 22h59
Lógico que existe mau gosto, como vc explica gente que tem carro rebaixado? que escuta funk? que tem moto que faz ran dan dan dan, etc?