Quem são as mulheres do elaele que tem pensamento de homem. Não falo de pensamento machista que vê na submissão da mulher o crescimento do seu ego masculino, mas sim a mulher que transa sem compromisso, que não liga o sexo ao sentimento(pelo menos inicialmente) pois acredita que com o sexo é que pode vir a surgir o sentimento e que não tem medo de expor suas vontades e desejos, mesmo sendo mulher.

elas perguntam
3 4
eles respondem
27/04/2017 13h15
oxi, mulher com cabeça de homem é traveco.kkkkkk pior se tiver as duas.kkkkkk
anônimo
27/04/2017 13h47
Mimimi machismo, mimimi submissão a mulher. Leva esse arjumento genérico pra outra dimensão, vai.
anônimo
27/04/2017 13h49
"Quem são as mulheres do eleela que tem pensamentos de homem "
Vc quer username ou quer que explique quem são, o que pensam , da onde surgiram, de onde vieram, o que querem, essas mulheres que transa sem sentimento.
elas respondem
anônima
27/04/2017 13h08
Sou meio termo.
Pra algumas coisas eu tenho pensamento de homem, pra outras não.
27/04/2017 13h27
Deixa eu entende a sua pergunta...
Você quer sabe quais mulheres aqui que são desinibidas quando estão a fim de sexo, é isso? Assim como os homens são quando estão afim também?
anônima
27/04/2017 13h08
Essas ações são feitas por homens? Está precisando entender melhor a história. Já hove guerras por causa de nossas piriquitas, amiga.
27/04/2017 17h11
Então transar de primeira, diferenciar amor de sexo são exclusividades da cabeça masculina? Hum, legal