Eu sou solteira, estou muito interessada em um cara, muito mesmo. Já o olho e já imagino todas as posições do kama-sutra com ele kkkk mas apesar disto, eu também sinto atração por um outro amigo e muita vontade pegá-lo - ñ com a mesma intensidade que queero o outro cara, mas sinto atração forte tb.
Neste caso, é normal me sentir assim super afim dos dois ou pode significar que não estou afim de ngm na vdd e que sou apenas carente?

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/04/2017 13h41
É normal sim quando não é amor , agora se fosse amor vc estaria interessada do em um cara
27/04/2017 19h28
Minha fia, nao existe "normal" qnd o assunto é atração sexual. Nao se reprima é a dica. Abs
anônimo
27/04/2017 14h04
Se você esta afim dos dois, não reclame caso quem você goste esteja afim de várias também, esteja atenta.
anônimo
27/04/2017 13h46
Você apenas quer ficar com vários. Na moral mesmo, nem namora, continua na sua pegação ai.
anônimo
27/04/2017 14h02
Ninguém controla a mente. Vc pode sentir desejo por qualquer pessoa em qualquer momento.
O que vc terá é respeito ao compromisso caso vier a fazer com alguém.
Mad quem era gostoso antes, vai continuar.
anônimo
27/04/2017 19h25
Normal
elas respondem
27/04/2017 16h50
Achar bonito é normal.
Mas atração é algo mais forte.
Eu não acharia normal, porque não consigo agir assim.
Será que não é carência ?
Digo isso, porque quando estou carente, basta ser educado comigo, eu me apaixono. kkk
27/04/2017 23h06
Acontece muito comigo... Mas no meu caso é carência mesmo.