2.39K  09/12/2016 17h05

Houve uma pergunta parecida com essa. Me identifiquei muito com ela, pois durante a minha vida tivexperiências desastrosas com essa. Teve alguns casos no qual eu tentei dá em cima de algumas garotas, puxando conversa e tal, trocando olhares e no final eu era chamado de chato, de feio, elas mandavam eu me enxergar. Quando aparecia um cara atraente, eu percebia que eles abordavam do mesmo jeito que eu abordava e as mulheres caiam nos encantos desse cara em segundos. A aparência ou o status são fatores determinantes para a mulgher escolher o cara.

eles perguntam
13 10
elas respondem
21/05/2015 12h57
Ja percebeu que a maioria das pessoas aqui te acham chato? Já passou pela sua cabeça que você pode ser realmente chato? Hum?
Se alguém me apontar um defeito eu não vou acreditar, 2? também não, 3? Não, 4 aí eu já vou pensar melhor, -
- será?
Mais se de 20 pessoas, 19 apontarem o mesmo defeito... é óbvio que eu vou acreditar e se a única pessoa que me diz que eu não tenho esse defeito, também for apontada por todos com o mesmo defeito que o meu... Aí é que eu vou ter certeza mesmo desse meu defeito.
Como uma pessoa racional, tentaria melhorar como pessoa, não tentar convencer a maioria de que eu estou certa, e todos estão errados.
Pare pra pensar um pouco, será que você realmente não é um cara chato?
21/05/2015 09h31
Se eu postar aqui as merdas que você me mandou por mensagem, todos vão achar que você além de ser chato é: grosseiro, inconveniente, machista, e extremamente desagradável. Não é pelo fato de você ser feio ou bonito, rico ou pobre e sim por ter todos esses defeitos acima citados e mais um pouco. Você não consegue nem cultivar uma amizade, quem dirá uma relação "não paga" com alguma mulher, quem é que quer tem um relacionamento com você? Quem é a louca? Quem vai achar a sua companhia agradável?

Você não aceita opiniões diversas, e o pior de tudo, é desrespeitoso com as pessoas que nem conhece direito, imagine com quem está próximo a você.

Sinto muito te dizer, mais você pode morrer e nascer de novo lindo e rico, se continuar com a mesma mentalidade perturbada, vai ser fracassado do mesmo jeito.
Duvido que você seja um homen de 30 anos, sua mente é de um adolecente punheteiro de 14.
Se você não quer ouvir opiniões contrárias à sua se poupe de vir aqui, e nos poupe da sua presença chata e desagradável.
anônima
16/05/2015 19h08
Essa sua revolta com o fato de vc não pegar quem vc quer e ficar com raivinha dos caras que se dão bem não vai dar em nada.
Ou melhor. Se continuar assim corre o risco de vc virar um homem bomba revoltado com a humanidade.
Se não teve sucesso, mude a tática. Já parou pra pensar que talvez o problema esteja em vc e não nas garotas que não gostam do seu papo super legal??
A vida não é só a relação homem-mulher.
Que tal se ocupar com outras atividades? Acho que te faria bem.
16/05/2015 23h03
Kra vai pagar uma mulher dama, uma acompanhante uma me re triz, vai da uma sapecada, já ficou claro que você é um cara que se acha feio e que não quer comer mulher feia, e sim as gostosonas, só que as gostosonas não te querem por que você é feio. Então qual é a solução? Tharaaam. .. paga as gostosonas, vc vai ficar feliz elas também é a vida vai seguir.
anônima
16/05/2015 19h30
Feio ou bonito, rico ou pobre odeio cantadas e nada no cara mudaria o fato de que ele iria levar uma patada épica.
16/05/2015 19h35
O primeiro passo da conquista é a atração, eu acho. E o que gera atração é a aparência. Bom papo, o cara ser bacana é essencial também, nenhuma mulher aguenta papo ruim mesmo que o cara seja lindo. Como disseram, você ta canalizando sua raiva, isso não leva a nada. A mulher pode conversar com quem ela bem entender e você também. Pare de procurar nos lugares errados e nas pessoas erradas o que você procura.
anônima
20/05/2015 23h34
Não.
O seu problema é que você além de ser feio, é chato. Aí fica meio complicado mesmo.
29/10/2016 09h41
Gente, faz mais de um ano que esse cara tenta a aprovação de todo mundo. Pena que a Sabrina não ta mais aqui.
09/12/2016 13h43
Sim, é verdade
anônima
01/11/2016 20h39
Ambos podem ser chatos! O bonito pode falar só merda. Aí não vai adiantar.
anônima
01/11/2016 20h35
Não sei porque os homens reclamam tanto, como foi deixado claro aqui ta cheio de puta, mulher linda mesmo dando pra essas coisas feias por quase nada, ai fica nisso, ao invés de homens a sociedade ganha sujeitinhos chorões que não pegam ninguém e fica essa merda, um monte de homem bunda mole que chora por tudo, eu sou feio, eu sou pobre, filho você é homem ou o que?!! honra isso que ta no meio das pernas, para de chora, ta cheio de mulher no mundo não é possível que uma não goste de você. isso pra min é coisa de homem fraco com a auto estima lá no fim do poço, coisa que ta acontecendo muito hoje em dia. Ao invés de melhorarem e se tornarem homens melhores ficam na mesma se fazendo de coitadinhos.
29/10/2016 03h20
Na maioria das vezes não tem nada a ver isso, apenas você não se mostrou interessante, e caras que se julgam feios são muitos disponíveis, sufocantes, não sabe ter atitude e limites, ficam bajulando a garota, e maioria das vezes se torna um chato, não sabem se valorizar.(quando se valorizam, é quando acaba se tornando interessante, tudo que é interessante, unico.. chama atenção)
Eu tenho varios caras assim mas não dou bola a nenhum, pelo motivo de so ta perto de mim, querendo ser amiguinhos pra pegar como todos.
Agora se essas dai são futeis, ai já é outra historia
22/05/2015 21h10
Vc generaliza demais cara..

@Barbudinho disse tdo ;)
eles respondem
anônimo
16/05/2015 18h30
Se você também procura beleza, elas também vão procurar querido, se enxerga mesmo.
20/05/2015 23h14
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, tu é MUITOOOOOOOOOOOOO chato caraaa!!!

Cara você vem em uma site de "Dicas e Respostas", você recebe as dicas e respostas e simplesmente fica irritado por elas serem diferentes doque você acha que é o CERTO, e fica bravo, cara a impressão que eu tenho de você é que se você falar que pedra é pau é pau e pronto, você não precisa concordar com ninguém aqui, é só pegar as dicas e ver no que elas podem te ajudar, tentar enxergar de pontos diferentes, mas NÃOOO! você só quer estar com a razão, parece que você não quer ajuda, só quer mostrar que é o COITADINHO e que está CERTO.

Você nem deve ser tão feio assim, você só deve ter baixa autoestima, eu já me achei feio pra caralho, ficava me colocando pra baixo, eu recebia elogio das pessoas e achava que era mentira e que estavam só tentando me colocar pra cima, hoje parei com isso e realmente me acho bonito.

As mulheres provavelmente não ficam com você não por você ser feio, mas por você ser CHATOOOOOOO pra caralhoooooo, cara você é tão doido que não aceita nem as dicas das pessoas, tudo que você sabe dizer e que a pessoa está errada, que ela não sabe de nada, que ela não está falando sobre a realidade, com o perfil que você "montou" aqui você parece ser o tipo de pessoa que acha que NUNCA está errada, sempre tem a razão.
E te garanto que nenhuma mulher que leu suas perguntas ficariam com você, e olha que elas nem viram sua suposta "feiura" né? mas é que você é feio por dentro cara, você faz as pessoas ficarem com raiva de você.

Em vez de se preocupar com sua beleza exterior pense na interior, tente ser alguém mais agradável e menos agressivo.

(Desculpa escrever tanto, precisava desabafar. porque esse cara já tava me deixando nos nervos)
16/05/2015 19h29
Quando o cara é chato, independente de bonito ou feio, é chato. Se vc já teve esse feedback, mude o disco e seja menos chato e caminhe pra ser uma melhor cia.
E sai do videogame cecete, kkkk.
anônimo
12/03/2016 21h55
Volta Pain !
anônimo
21/05/2015 09h49
To sentindo uma pontinha de recalque ai meu camarada kkklkk
01/11/2016 20h37
Mano, eu também vejo assim. Supondo que entre um cara boa pinta e um feio, ambos desonhecidos. O feio é um merda e o bonito é o cara. Sempre é assim.
anônimo
29/10/2016 08h31
Se você é feio, deve utilizar outras maneiras de conseguir a atenção.

Primeiro que rosto feio não importa, mas sim todo o "traje". Se vista bem, cheire bem, fale bem. Isso é atraente.

Eu já ouvi essa também: "Se enxergue" e .. eu sou bonitão. Vai da forma que você conduz.
anônimo
09/12/2016 17h05
seja atraente aos olhares dela , se vista bem , arrume um sapato da hora , uma camisa daquelas quadriculadas sabe ? faça o maximo possivel de gentileza e papo pra agradar , não fique falando sobre jogos online e tals na frente dela , se caso ela te fazer uma pergunta do cotidiano que vc saiba , vai retrucando e colocando tbm outros assuntos pra complementar pra parecer melhor . não fique se bancando de babaca aos olhares dela .
anônimo
09/12/2016 12h40
E você percebeu isso só agora? é a lei do mais forte man aceita, tem mulher que eu nem mexo mesmo que sei que não tem santo que faça eu ficar com ela, até quando uma mulher dessas (bonitonas que você se refere) dão moral eu me sinto sem jeito ou incapaz de lidar com ela. Sei lá, aparência num é tudo mais é importante, também vai a questão de sorte, de se portar, do cara e tudo mais. Tem que aprender a se colocar no seu lugar antes de tudo, até porque esses caras que ficam com essas mulheres se cuidam e fazem por merecer e mulher ta pouco se lixando pra homem fraco, se vê que o cara é mamão sem açúcar chutam mesmo. Melhor deixar pra lá e focar em outras coisas como estudo e trabalho. fazer o que é a vida.heheh Beleza é pra quem Merece, feio é vagabundo.kkkk
anônimo
29/10/2016 03h06
Sim. A beleza não é só o cartão de visitas como muitos dizem, a beleza realmente é tudo o que importa nesse mundo. É um senso comum escolher o(a) mais bonito(a).