Homem interessante é atraente, inteligente, carismático e ambicioso. Não precisa ser rico, mas está sempre procurando ser alguém na vida, não se contenta em comer as migalhas que os outros deixam em cima da mesa.
Tamanho do pau importa tb, se for pequeno demais vou preferir usar meus dedos do que o pinto dele, mas não precisa ser super dotado. De 15 pra cima já considero um bom tamanho.
anônima
27/04/2017 13h47
Homem interessante é aquele que demonstra ter atitude, é aquele que é pau pra toda obra, que é companheiro, que é engraçado, trabalhador. É aquele que tá um passo a frente de mim, no sentido que têm coisas a me acrescentar tanto na vida, quanto intelectualmente falando.
Questão do pau: não faço questão que seja super dotado pq machuca, mas a partir de uns 13 ou 14 cm já tá bom.
anônima
27/04/2017 13h49
Tamanho de pau importa sim, os grandes são bons para deixar de enfeite ou segurar a porta em um dia com muito vento.
anônima
27/04/2017 17h04
Homem interessante é aquele que nós batemos os olhose falamos: é esse aqui. Mas também no processo de conhecimento, ser gentil, educado, atencioso, estar sempre com você...
Questão de desinteressante é aquele homem possesso, odeio.
E o tamanho do pau, para mim, depois de uma experiência o tanto quanto comprometedora, não importa tanto assim, e sim a grossura do amiguinho.
eles respondem
anônimo
27/04/2017 13h48
Claro que importa. Nem sei porquê vocês continuam com dúvidas. As mulheres já deixaram bem claro a preferência por tamanho.
anônimo
27/04/2017 17h07
Troféu "Cupim" pra elas.
anônimo
27/04/2017 18h06
obs