1.4K  02/05/2017 15h09

E vc se sentiu um lixo??

elas perguntam
4 14
eles respondem
anônimo
27/04/2017 14h06
Sei que era pra mulheres mas a curiosidade fala mais alto.kkk
Como assim humilhadas sexualmente?
27/04/2017 15h44
Vale pra homem? Uma vez uma supervisora (feiosa que doi) me levou pra casa dela, ao fui la pra levar um material. Ai ela.começou com umas conversas.estranhas e eu louco ora sair fora. Mas graças a Deus nao aconteceu nada. Em outra situação peguei carona com um a superiora de outro serviço, ai ela.me convidou pra comer esfihas e quando estavamos sozinhos no carro ela deu em cima de min. Nem queria ficar com ela mas como era chefekkk isso que ela era casada.kkkkk
anônimo
27/04/2017 14h00
UP
PS: Por que tem gente que fica dando downvote em todas as perguntas? Bando de retardados!
anônimo
27/04/2017 14h18
Assédio? Estupro?
elas respondem
27/04/2017 14h03
Já fui assediada sexualmente. Por um homem nojento e com idade para ser meu pai. Me senti bem mal e amedrontada. Foi horrível, levei um tempo para superar.
anônima
27/04/2017 14h18
Já. Eu tinha um coordenador que era afim de mim e eu tentava me desvencilhar sempre. Ele chegava a me ligar me chamando pra sair e me oferecia promoção de emprego se eu desse pra ele. E ainda tive amigos que me culpavam por seduzi-lo, sendo que eu não fazia nada disso. Eu precisava do emprego e tinha medo de ser demitida.
Falei com um outro superior e ele deu a entender que era coisa da minha cabeça. Me senti muito humilhada e precisava do emprego, aguentei um pouco até poder sair de lá
02/05/2017 15h09
assediada sim, mas no quesito de um cara dizer que me queria somente para sexo como a autora descreve , nao nunca. eu cortava o pinto do cara fora.
27/04/2017 14h26
Não.
Mas já fui assediada no trabalho, era muito novinha.
Foi inesperado, ele tentou dar em cima de mim, recusei, depois disso ele ficou me cercando, pedi demissão daquele inferno disfarçado de empresa.
anônima
27/04/2017 15h22
Galera acho que vocês entenderam errado, humilhação sexual eu quis dizer quando o cara diz que vc sò serve pra comer e já criticou seu desempenho sexual, esse tipo de coisa
27/04/2017 15h38
Não, ainda bem.
anônima
27/04/2017 16h41
Olha, minha primeira experiência sexual foi horrível, eu era inexperiente e ele forçava bem sabe psicologicamente. Até que aconteceu, ele me traiu e praticamente disse que queria apenas isso, mas que eu não o completei como homem e mulher, que eu tinha que ter em minha concepção que deveria dar o meu melhor em um próximo relacionamento, que a outra que ele estava era mais velha e experiente. Foi muito humilhante e sofrido até porque estávamos 8 meses de relacionamento e eu confiava nele, então quando é uma primeira relação, você gosta e é humilhada consegue ser ainda mais apavorante, você fica vulnerável demais , até pelo fato que eu não banalizava a virgindade, tinha 22 anos na época . Demorei me recuperar desse trauma
27/04/2017 18h28
Sim,já fui muito assediada e humilhada sexualmente.Vou contar um detalhe: a maioria do que fazem isso são homens que usam drogas e velhos acima dos 55 anos.Me senti um lixo,claro.
anônima
27/04/2017 14h08
Nao.
anônima
27/04/2017 14h20
Já sim. Meu antigo chefe me assediava na cara dura, era super desconfortável o tanto que ele era inconveniente. Isso me irritava profundamente e eu dava uns cortes e era grossa com ele, até que ele parou e hj viramos amigos.
27/04/2017 22h25
Coitado...kkk
Nunca mesmo.
27/04/2017 22h58
Não mesmo
02/05/2017 14h50
Nunca **