Perito grafotécnico. Realmente esse cara trabalha na área de perícia para identificar assinaturas falsas para a justiça e ganha muito dinheiro mesmo. Pode-se a ter ganhos de até 10 ml reais por dia. O problema é o ônus, se vc fizer alguma merda ou cometer algum erro de verificação de assinatura, vc pode tomar processo e inclusive ir pra cadeia.

Resumindo, tem bônus e também tem ônus. E ai vcs teriam coragem de trabalhar com isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/01/2023 22h54
é só não ser ganancioso , analisa 2 no mês

trabalha escassez ( só tenho agenda para daqui 3 meses) e a probabilidade de percas é menor
eles respondem
25/01/2023 22h53
não é pra mim sou distraido demais kkkkkkk