Eu sempre quis ter "uma família" porém eu tô em uma fase que não dou chance para ninguém eu vejo tantas gurias casarem e se separem com filho etc fico pensando que sou vou casar se realmente for " pra sempre " e não importa o tempo que demorar pra achar " essa pessoa " ou melhor ela "chegar do nada " , eu tenho alguns problemas e acho que não irei me relacionar com alguém até resolver todos eles acho que sou doida :/ .

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/01/2023 00h19
normal, muito adolescente passa por essa ansiedade
anônimo
26/01/2023 00h20
Não, faz sentido, mas... Assim, se relacione quando se sentir disposta a se relacionar, se ficar esperando sua plenitude espiritual, e tal... é complicado conseguir isso na vida que levamos, sugeriria não esperar até alcançar o estado de nirvana. kkkkk
anônimo
26/01/2023 00h26
é uma das pessoas mais sãs desse site por pensar assim. tá certo. Tem mulher que fica com quem nem gosta de verdade só pra desencalhar, casar, ter filho ao primeiro ensejo, acho execrável tal atitude, pois eu me sentiria usado caso soubesse que sou um adereço na vida de alguém. Mas boa sorte, tomara que encontre alguém verdadeiro e que seja real, ainda que isso não seja garantia de que durara mesmo assim, mas ao menos o coração agradecerá por não viver uma mentira
elas respondem
anônima
26/01/2023 00h19
Você está nesse site, é óbvio que é doida, nem preciso ler seu relato, só isso já responde a sua pergunta.
anônima
26/01/2023 00h20
Nada é pra sempre
anônima
26/01/2023 00h27
Que morra .