O meu foi literalmente um "obrigada". Nesse caso, eu estava ajudando uma ex minha(que no momento estávamos separados ksk) a terminar com um rapaz que era super abusivo com ela, era controlador, agressivo e fazia chantagem emocional. Quando eu fiquei sabendo as coisas que ela sofria, eu fiquei extremamente enfurecido, até porque o rapaz estava sendo um otário com alguém que eu tive um grande afeto. Depois que conseguimos fazer com que ele se afastasse, fomos conversar com a mãe dela. Nunca vou me esquecer da hora que eu estava indo embora, em frente ao portão dela quando eu estava saindo, ela me puxou, me abraçou, e chorando disse um "obrigada". Pela primeira vez na vida eu me senti grato por ser eu mesmo... Infelizmente acabamos não dando certo, mas fico extremamente feliz em saber que consegui fazer com que ela deixasse de sofrer.

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/01/2023 00h55
Disse que eu infernizava a vida dele. Disse isso semana passada.
26/01/2023 01h07
Um elogio aos seios. Fez tão bem que mudou a história da minha vida.
26/01/2023 01h14
Num sei... esqueci
eles respondem
26/01/2023 00h30
Disse que me mataria.
anônimo
26/01/2023 05h03
Uma frase que marcou de uma paixão foi : "Eu largo tudo por você, mesmo que meus pais sejam preconceituosos"
ENFIM até hoje a pessoa não se assumiu, mas tanto faz tbm.