Tipo, eu sempre fui um cara que sonhava com as coisas, que desejava me preservar para um dia poder conhecer uma garota bacana, namorar ela, e depois casar, mas ultimamente me vem acontecendo tantas baboseiras, a última mina me deu esperanças e simples no final disse que "Acho muito fofo da sua parte , falar dos seus sentimentos,mas eu estou no momento da minha vida, em que eu preciso ficar um tempo sozinha, preciso cuidar mais de mim, cuidar dos meus traumas, que sao muitos, então eu não to preparada pra começar algo agr, sabe?" Então pq caralhos, ela me deu esperanças, kskskskksks, eu simplesmente não consigo entender, quando uma garota diz a seguinte palavra: "fofo" eu já desisto na hora, e broxante demais skskskksks

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
26/01/2023 00h32
Sinto
anônima
26/01/2023 00h36
Sempre fui assim.
26/01/2023 00h48
Quanto mais cedo vc desacreditar disso, melhor
eles respondem
26/01/2023 00h32
Não, nunca me deixei sonhar mais alto do que o chão.
26/01/2023 00h32
Sou assim há décadas
26/01/2023 00h35
Kkk bem vindo a modernidade.
anônimo
26/01/2023 01h12
Tive uma conversa semelhante com uma garota há uns anos, ela disse a mesme coisa, semanas depois estava com outro aff
anônimo
26/01/2023 00h36
Diz que cuida dela, numa relação acontece isso, ela não tem que aguentar tudo sozinha.