1.17K  27/04/2017 15h50

Então, to namorando tem um tempinho, a mãe dela praticamente já sabe do nosso namoro, só que não assumimos ainda, o pai dela é bravo demais, mas a mãe dela afirmou que ele gosta de mim, ele só ta com ciumes da filha sabe? mas eu e ele conversamos normal, e ele meio que sabe que gosto dela e ela também gosta de mim, só finge de bobo.

Mas o que eu quero saber é o seguinte, sábado é aniversário de uma irmã mais velha dela, vai fazer 33 anos. E eu liguei pra mãe dela pra perguntar como tava a "Izabela" minha namorada, e ela disse que tava tudo bem, e tal, conversamos um pouco. E ela disse assim, sábado é aniversário da "Rafa" a filha mais velha, vem aqui nos sábado vai ter um almoço simples aqui, mais da família, ai não fala nada com a "Iza" que eu te convidei, ai você chega aqui de surpresa.

Eu devo ir nesse almoço sábado? será que a mãe dela me convidou por educação no telefone, ou por que quer mesmo que eu vá? acho que quer, se não ela nem tinha comentado comigo do aniversário né?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
27/04/2017 15h09
Ué, mas vc mesmo já respondeu sua pergunta. Não entendi.
27/04/2017 15h13
Vai sim! Que legal vai mesmo se enturma com a familia dela.
eles respondem
anônimo
27/04/2017 15h13
Vai mas abre o jogo com a tua mina ne pergunta se é ok vc ir, pede pra ela não comentar nada pra mãe.
anônimo
27/04/2017 15h50
Acham que devo levar uma rosa?
anônimo
27/04/2017 15h05
Só vai.
27/04/2017 15h09
Kakakakkaka
Fih.
Nem deveria estar perguntando isso.
Num foi um amigo que te convidou. Foi a mãe da mina. Vc sabe o peso que isso tem cara.
anônimo
27/04/2017 15h10
Já passei por isso pode ir compra uma florzinha aquelas de 5 mangos mesmo se tiver ruim de grana lá vc explica a dois que a mãe te chamou no pv, ela vai gostar e a sogra vai te dar crédito
anônimo
27/04/2017 15h36
Vai cara