Trabalho com uma garota que ja inventou de fazer varias coisas junto a mim, a ultima dela foi fazer questao em treinar jiu jitsu somente comigo, ja pedi pra treinarmos com outras pessoas, mas ela nao quis. Ja tentei beija la num desses treinos mas nao me correspondeu, ela pouco aprende oq ensino, oque quero uma pista do que ela realmente quer comigo. Pfv me ajudem.

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/04/2017 15h50
Ela ta querendo, porem esta fazendo um c* doce básico pq sabe que vc esta no papo... Vou ser repetitiva maaaaas vou falar dá um gelo nela
27/04/2017 16h21
Quando li a descrição, pensei :
Temos aqui um caso de paquerinha, onde a garota tá querendo ele, mas está se fazendo de difícil. Ponto.
Depois eu li que vc namora.
E tentou beijar a outra garota.
Decida-se primeiro, depois pergunte.
Não entendi nada qual é a sua ?
Desculpe a sinceridade.
Boa sorte !
anônima
27/04/2017 15h47
Friendzone.
eles respondem
anônimo
27/04/2017 15h53
Se vc tem namorada, pq tentou beija lá?
27/04/2017 15h51
Pois e, mas amizade por amizade, me chamar pra conversar seria menos cruel. Eu esqueci de dizer q tenho namorada
07/03/2018 08h18
famosa friendzone, e fica ligeiro gastando tempo dando em cima de outras e deixando sua namorada de lado viu, ela deve estar sentando em outras picas e vc nem suspeita... nao pense que a sua mae foi a unica a fazer filho esperto nao...
07/03/2018 08h20
Para cu doce, sugiro uma camisinha diet