Sempre é assim! Quando um cara é atraente e chega chegando em uma mulher, ele tem atitude e as mulheres se amarram, quando ele é feio, ele é arrogante e estúpido. Vi uma pergunta semelhante e, durante a minha vida, tive essas experiências horríveis. Quando eu tantava dá em cima de uma garota, chegando com um papo bacana, elas me diziam que eu era chato, inventavam desculpas que tinha que sair e tal e quando eu via essas mesmas garotas serem abordadas pro caras atraentes com o mesmo tpo de abordagem que eu utilizava, elas caiam nos encantos deles em segundos. Por que ainda tem gente que diz que beleza e status nãosão determinantes para a mulher escolher o seu pretendendente? Vcs naõ acham que se o problema do homem feio fosse apenas o papo, isso não seria muito mais fácil de resolver não?

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/05/2015 18h51
Talvez você esteja procurando nas garotas erradas.
anônima
17/05/2015 00h07
O problema é que vc provavelmente é feio e sem graça e pelo jeito quer as mais gatas.
A mesma coisa um pobre mortal querer ter vez com a Megan Fox.
Vamos nos situar, por favor.
Se vc é feio, procure as feias.
eles respondem
anônimo
16/05/2015 23h49
prefiro não comentar rs.
anônimo
17/05/2015 03h35
Pesquise por PUA