Ou sera que elas nao gostam mais que nos as achamos bonitas ou lindas. Parece que hoje em.dia nao pode nem olhar que é errado, que tudo é machismo e nao sei mais o que? Pergunto se tem alguma hora que as mulheres gostam de serem elogiadas por nos homens, porque elas mesmo se chamam ate de gostosa e vivem se elogiando.kkkk

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
27/04/2017 16h04
É impossível querer que alguém não olhe ou deseje, o problema é como se olha, eu acho feio e nojento homem que olha a mulher como se ela fosse um pedaço de carne. Eu acho horrível quem fica falando "oi delícia", "nossa que novinha", "e ai gostosa". É desagradável. E olhar como se fosse um pedaço de carne nem se fala. Se vc acha uma mulher bonita olhe discretamente e nem precisa falar, com certeza ela tem espelho em casa.
27/04/2017 16h13
Ser desejada(o) e elogiada(o) faz parte do jogo de sedução, acredito eu que aumenta o tesão.
Mas se não tiver interesse nem rola... a gente vai desconsiderar e vai dar um gelo no cara sem noção...
27/04/2017 16h52
O problema não é o desejo, mas a forma de demonstrar isso. Precisa ser respeitosa, é o que importa pra mim.
27/04/2017 23h26
Mulher sempre gosta de ser elogiada e desejada, mas a questão é como vc faz isso. Pra vc entender melhor, imagine vc, Lio, entrando numa festa cheio de caras q te desejam (pode ser uma festa gay) um cara chega de forma despretensiosa pra conversar e te faz um elogio " vc é mt bonito" e outro cara não para de te encarar com aquela cara de safado e nojento querendo comer o seu cu, e vc, ainda é chamado de "gostoso" pelo mesmo.
Então, em qual dos dois momentos vc se sentiu melhor?
Pensa aí.
27/04/2017 16h56
A hora que a gente dá liberdade. Somente nessa hora.
27/04/2017 20h51
Meia noite e meia. ;)
28/04/2017 03h00
Na hora da intimidade, porque toda hora é chato.
eles respondem
27/04/2017 17h57
Estou falando se as mulheres gostam ou nao de ficarem bonitas pra chamar a atenção dos homens. A loira me disse que mulher se arruma pra outras mulheres.kkkk
27/04/2017 16h40
A linha do "sem atitude" para o "abusado que me da nojo" é muito tênue infelizmente.
anônimo
27/04/2017 16h54
Obs