Alguém que trabalha em hospital ou conhece essa área, pode me tirar uma dúvida?
0
anônimo
612
9a
Caso eu queira por livre e espontânea vontade fazer alguns exames, teria jeito de eu solicitar isso por conta própria, ou sempre é necessário o pedido do médico, e eu só posso fazer os que ele solicita?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
anônima
9a
Você precisa do pedido do médico, você pode conversar com ele para que ele solicite os exames que você deseja. Porém, ele precisa te dar o pedido com carimbo e CRM. Não sei qual exame que você deseja fazer, há alguns simples, como hemograma que alguns laboratórios fazem sem o pedido. Mas dependendo do exame você vai precisar passar pela consulta médica
Para ser feito pelo convenio é necessário ter um pedido médico. Caso queira pagar por eles não é necessário pedido médico, isto quando se fala de exames de sangue, fezes e urina. Exames mais complexos, como de imagem, precisam de pedido médico, além de indicação médica
nao, apenas com pedido medico
eles respondem
1
9a
Alguns exames são só com pedidos médicos. Mas lige num laboratório e veja se o que você quer fazer pode ser sem um. Mas aí provavelmente você terá que pagar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!