Ele não gosta que você trabalhe, prefere que você fique em casa cuidando na limpeza e qnd chega em casa quer q vc esteja ali pra ele, pra terem o momento de vcs dois, pq acontece muito do casal não ter muito tempo juntos pq trabalham em horários diferentes ou por um largar mais tarde que o outro

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
26/01/2023 09h50
Preferia continuar trabalhando, pois ñ precisaria depender do dinheiro do meu marido e teria o meu próprio e sendo independente.
26/01/2023 09h57
Não, trabalhar já faz parte da minha dignidade.
26/01/2023 10h33
Jamais deixaria de trabalhar, a menos que eu tivesse muito doente.
Por conta dessa escolha de vida, minha mãe hoje tem a saúde mental abalada. Para comprar um calcinha, um pão, tem que ficar pedindo a meu pai, eu quero lá viver assim.
anônima
26/01/2023 12h42
Não aceitaria, me causa agonia a idea de depender totalmente de alguém.
anônima
26/01/2023 12h44
Eu ia é me separar desse cara,tá maluco

Eu não vou perder o meu trabalho por causa de marmanjo folgado
26/01/2023 12h44
Ué, mas se eu ainda tenho que ficar em casa cuidando da limpeza, eu ainda preciso trabalhar...não faz sentido.
26/01/2023 13h10
Mulher tem q trabalhar tbm
Esse negócio de largar carreira pra ser mãe/dona de casa não vale a pena !
eles respondem
anônimo
26/01/2023 09h58
Eu queria uma vagabunda que dependesse do meu dinheiro só pra eu poder jogar isso na cara dela, é a melhor sensação de poder que um homem pode ter.
26/01/2023 09h53
Isso só funcionava antigamente
Pq ela não pode trabalhar tbm? É incapaz?
anônimo
26/01/2023 10h39
Eu ficaria feliz
26/01/2023 12h44
Melhor ambos trabalhar e dividir o pagamento de uma empregada para os afazeres domésticos.
anônimo
26/01/2023 13h05
Mas não precisa largar o trabalho para manter a casa limpa, comida pronta, cuidar dos filhos e estar sempre pronta e disponível para servir sexualmente ao marido, pode muito bem trabalhar e fazer tudo isso.
anônimo
26/01/2023 15h12
É o sonho de todas