Conta como foi. A iniciativa foi dela ou dele? Ela se apaixonou? E ele? Se envolveu? Me conta. Todo mundo ficou sabendo ou eles conseguiram esconder?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
27/04/2017 16h06
Nos EUA tem vários casos de professoras que se envolveram com alunos adolescentes ainda.
Se não me engano, aqui o Brasil também teve um caso, acho que lá na bahia, uns anos atrás.
Um cara novinho, com uma professora aí.
Mas eu nunca conheci nenhum caso desses pessoalmente
anônimo
27/04/2017 16h26
Não conheço não
27/04/2017 17h47
Meu primeiro relacionamento foi assim. Tinha 14.
Mas me senti mais "hipnotizado" do que a vontade, era meio estranho. Ela tinha 32 e era casada, isso me fazia ae sentir mal mas continuava indo. Quando sai ela fez um inferno na minha vida, perdi muitas amizades na época , eles pensavam que eu tava fazendo mal á ela, mas não sabiam e não sabem da história.